Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo fazendo muito barulho


Posts recomendados

Eai galera tenho um PC simples só para jogar games mais fracos, placa-mãe é uma asrock-h61m- hvs, placa de vídeo GTX 670 2 GB da Zotac, processador i3  2130, fonte Corsair cx500,8gb ram.

Estou postando este tópico porque não achei nada que seja parecido com o meu problema, sempre usei esse PC pra jogar e ultimamente ele vem apresentando o seguinte problema, quando vou ligar ele, a placa de vídeo faz muito barulho, e as duas ventoinhas gira muito rápido , e não envia nenhum sinal para o monitor, outras vezes (bem raro ) ele liga normalmente é se reiniciar o sistema ele apresenta o problema novamente, se alguém puder me ajudar pois não achei nada em lugar nenhum, fiz uma limpeza geral nele ontem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor94ba Mano se você limpou tudo certo e trocou pasta térmica etc não tem como testar a vga em outro pc?

Meio complicado esse problema

Eu tinha um amigo que tinha um problema parecido mas era porque o cabeçudo não conectou o cabo pci na placa

Se no outro pc não funcionar deve ter dado bo na placa de video se funcionar algum problema está no seu pc ao todo 

 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gabriel Bertipalha disse:

@Igor94ba Mano se você limpou tudo certo e trocou pasta térmica etc não tem como testar a vga em outro pc?

Meio complicado esse problema

Eu tinha um amigo que tinha um problema parecido mas era porque o cabeçudo não conectou o cabo pci na placa

Se no outro pc não funcionar deve ter dado bo na placa de video se funcionar algum problema está no seu pc ao totod

adicionado 1 minuto depois

Vou testar hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...