Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo não dá vídeo


Posts recomendados

A placa-mãe é nova, montei o computador hoje. Computador inicia, entra na BIOS e não sai da BIOS. Toda vez que reinicio ou coloco para salvar e iniciar ele volta pra BIOS. Notei que a placa-mãe reconhece todos os componentes, todos os HDs e SSDs, mas na lista do boot não há nenhum, aparece a mensagem que nenhum componente bootável foi encontrado. O que pode estar acontecendo? Placa-mãe ASUS b360m-gaming plus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael Tuco disse:

Verificou na BIOS se a ordem de boot está correta?

Não posso verificar se a ordem de boot está correta porque ele não disponibiliza nenhuma ordem de boot. Não posso escolher em qual hd ou ssd dar boot porque não aparece na lista, eles estão listados em outro local da bios, mas nada aparece nas opções de boot, não reconhece nenhum dispositivo bootavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem como não ter opção para configurar a ordem de boot.

Você está nas configurações básicas ou avançadas da placa?

A minha também é uma Asus, e no rodapé aparecem as opções de teclas para as configurações avançadas.

Veja se a sua tem essa opção e procure onde alterar o boot.

Poste uma foto da sua BIOS caso não encontre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Cara, não tem como não ter opção para configurar a ordem de boot.

Você está nas configurações básicas ou avançadas da placa?

A minha também é uma Asus, e no rodapé aparecem as opções de teclas para as configurações avançadas.

Veja se a sua tem essa opção e procure onde alterar o boot.

Poste uma foto da sua BIOS caso não encontre.

Em ambas não aparece nada. Se é a mesma BIOS quando aparece o menu dela ali no lado direito deve aparecer as opções de boot no teu, no meu não tem nada ali. infelizmente no momento não posso mandar foto porque o técnico recomendou manter o PC desligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...