Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações de BIOS para Placas Mãe ASUS


Lordstark

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber qual a configuração necessária a ser executada na BIOS para o processador AMD Ryzen 5 2400g numa placa-mãe Asus (de preferência uma Asus TUF b350m gaming plus)

Estou perguntando isto pois meu ryzen 5 2400g não funciona a placa gráfica VEGA 11 dele, mesmo eu instalando drivers da Asus (da mobo) e do processador (chipset + vga do processador) ele diz que não há placas gráficas da AMD instaladas ou o driver da AMD não está funcionando corretamente. Instale o driver da AMD apropriado para o hardware da AMD. Porém, fiz o que ele me pediu, mas não obtive êxito.

Já instalei o próprio driver do processador ( Adrenalin Edition 18.5.1) e o ( Adrenalin Edition 18.7.1), ele parece identificar, mas não funciona a placa gráfica.....

HELP!!!!!????

OBS: BIOS na versão 4011 (mais atual desta placa-mãe até agora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...