Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer Deathadder Chroma sem caixa.


Posts recomendados

Olá galera.

Eu estou com um duvida em relação a este anuncio do mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951624873-mouse-razer-deathadder-original-chroma-10000dpis-embalagem-_JM

O vendedor diz que vem sem a embalagem para diminuir a taxa de importação, porém ele afirma ser 100% original e compatível com o Razer Synapse 2.0.

Vocês acham que é seguro comprar ? Para cadastrar no Razer Synapse não é preciso do código que vem na caixa ?  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luigi Testaguzza Ganhei o Razer Cyclosa do meu primo, quando instalei o Razer Synapse não precisou de nenhum código, também vi meu primo instalando outros produtos da Razer no computador dele, nenhum necessitou de código na caixa, você também pode comprar esse Razer Deathadder na caixa, da mesma pessoa, Razer Deathadder R$266,69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente complicado, um amigo meu comprou uma vez por este método e realmente era o produto, mas já vi muitos casos na internet de que o produto em questão era falsificado.
Eu sou meio medroso com este tipo de negócio, então o meu conselho para você seria aguardar algum tipo de promoção em uma das lojas conhecidas para comprar (Que este mouse sai justamente por este preço), sem correr riscos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!