Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd seagate skyhawk ou barracuda


Posts recomendados

Pessoal vou montar um PC para mim jogar e fazer edições de vídeos e fotos um PC casual E aí vi que existe um modelo skyhawk que é para cameras de segurança, e dizem que é muito melhor que o barracuda. Posso usar esse skyhawk pro meu pc normalmente? Pois dizem que i barracuda é ruim, e a diferença de preço pra esse skyhawk nao é grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, RS Faria disse:

@Higor Yanni

 

Os Barracuda são de uma linha mais "mainstream", pra usuários comuns, pra tarefas comuns.. Como os HD Blue da Western Digital..

 

Se eles usarem portas SATA, não teria problema..

É sata pelo que eu vi, no caso se tirnaria melhor ainda né usar esse skyhawk? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Higor Yanni,

 

Muito obrigado pelo seu interesse em nossos dispositivos, para te dizer a verdade eu recomendo que você compre o FireCuda porque é otimizado para jogos e cargas de trabalho mais pesadas como fazer edições de vídeos e fotos, O SkyWalk é para câmeras de segurança e, embora funcione melhor que o BarraCuda porque durará mais, ele é otimizado para dados de vídeo além de qualquer outro tipo de arquivo, foi construído para trabalhar 24/7 gravando vídeos de vigilância.

 

FireCuda: https://www.seagate.com/br/pt/internal-hard-drives/hdd/firecuda/

SkyHawk: https://www.seagate.com/br/pt/internal-hard-drives/hdd/skyhawk/

IronWolf: https://www.seagate.com/br/pt/internal-hard-drives/hdd/ironwolf/

BarraCuda: https://www.seagate.com/br/pt/internal-hard-drives/hdd/barracuda/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Higor Yanni disse:

Peguei um wd, valeu pela dica abraço :)

Jóia amigo, não vai te arrepender. Tenho 4 WD à anos aqui como armazenamento de arquivos e todos estão tinindo, mesmo ligados direto no PC, 24/7.


Tem umas 3 semanas que comprei um Toshiba X300 de 5TB (7200RPM e 128MB buffer - os WD que tenho são 5400RPM e 64MB buffer) e estou gostando bastante do Toshiba também. Veio numa caixa bem forte, muito bem protegido com espuma por dentro e tal. Esquenta e faz bem mais barulho que os WD (por ser 7200RPM e ser da série "performance" X300 da Toshiba), mas estou curtindo. Os downloads que faço via Google Chrome, Internet Download Manager e uTorrent estão todos caindo no Toshiba, inclusive os uploads que faço via uTorrent estão saindo do Toshiba também pela rapidez com que ele trata arquivos pequenos e vários acessos simultâneos como acontece no uTorrent com arquivo de tracker com convite.

 

Mas a WD só me deu alegrias todos os HDs que tive deles. Lembro-me do WD Black 2TB que tive em 2013, rodava o Windows 7 nele numa boa (estava apertado de grana e tinha vendido o SSD então tinha que me virar com o WD) e nunca incomodou. Aqui de armazenamento no PC da assinatura tenho 2 WD Blue 4TB, 1 WD Red 4TB e 1 WD Red 6TB e funcionam que é um relógio. Salvo numa boa meus arquivos pessoais, downloads, trabalhos que faço (arquivos enormes) tudo neles (e agora no Toshiba também) e é correr pro abraço. Já SEAGATE é complicado, não sei se melhoraram de 3~4 anos pra cá, mas era uma quebradeira de Seagate até uns 6~10 anos atrás que credo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...