Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona o nobreak de simples conversão ?


Visitante

Posts recomendados

Boa noite, tenho essa dúvida a algum tempinho, como funciona o nobreak de simples conversão ? Ja pesquisei sobre e só encontro dupla conversão, sei como funciona o de dupla, minha dúvida é o de simples. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aquele de conversão simples é exatamente o mesmo do no-break interativo. Quebra galho, com estabilizador internamente, com todos as mazelas por ele proporcionadas e pode ter geração de forma de onda retangular (também chamada de semi senoidal ou pseudo senoidal ou senoidal por aproximação) ou senoidal pura.

Chamar de simples conversão é mais um movimento que eu chamo de marcatrua (mistura de marketing com falcatrua) tentando fazer você (comprador) imaginar ser um de dupla conversão pela presença da palavra conversão...

 

É o mesmo que chamar a forma de onda de pseudo senoidal, ou senoidal por aproximação para definir a forma de onda gerada incorporando a palavra senoidal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...