Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador gamer entre 2000 a 2500


Posts recomendados

com esse dinheiro da p ele pegar um i3 r3 ou ate um r5

 

@Matheus Raspante vou te dar um conselho: da uma pesquisada sobre as placas de video integradas do i5 e do R5 . Explico: um processador R5 2400 tem placa de video quase igual a uma rx 550 . Talvez valha a pena voce pegar uma configuração parecida com essa aqui R5 + placa-mãe A320 ( se você quiser economizar ) ou B350 ( q é melhorzinha ) , memoria 1 pente de 8 gb , hd 1 tb , gabinete a escolha , fonte 450 + w

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mallman420 Comparar um processador defasado com o G4560 é obvio que o G4560 vai ser melhor, o melhor custo/beneficio atualmente são os Ryzen, além do mais que o G4560 é ultrapassado geração passada não vale mais. Os Ryzen tem um desempenho semelhante e algumas vezes melhores que de um i5-i7 de 8 geração.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mallman420 Olha, ate onde eu saiba esse processador é inferior aos outros . Nao é arriscado o cara comprar um pc novo e dar gargalo em jogos pesados em pouco tempo pelo processador fraco?

 

Ouvir as opinioes abre possibilidades o que é muito bom. então as opções que poderia ter :

 

1) Pegar esse processador q o mallman recomendou com a vantagem de ter uma placa de video boa como a gtx 1050 ti ;

2) Pegar um processador mais forte como um Ryzen 5 que vai durar anos tranquilamente e usar placa de video integrada ou uma placa mais barata.

 

Recomendo fortemente pesquisar sobre placas de video integradas, existem muitos jogos q rodam de boa com placa integrada, isso vai dar tempo do cara juntar dinheiro para uma melhor mais p frente aproveitando ainda o processador.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Mallman420 disse:

@H3yF3n1x @Viinni até agora ão vi nenhum teste consistente em nenhum ryzen que me faça recomenda-lo para alguem, atualmente o melhor CPF ( CUSTO POR FRAME ) é do G4560+1050ti em FULL HD

Se for pra falar em custo por frame, tem os PCs de 1000 reais com peças usadas.

E tudo vai depender se o cara quer trocar o kit proc + mobo quando for fazer um upgrade, porque as possibilidades de upgrade da 7ª geração da Intel vai ser bem triste.

 

Tecnicamente, o melhor CPF seria um G4560 + RX 580 4GB (pois a 1050Ti tem um péssimo CPF, até mesmo comparado à 1050), mesmo com gargalo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...