Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia da Computação ou Ciência da Computação


Posts recomendados

Estava em duvida em qual faculdade fazer e depois de pesquisar eu fiquei entre duas, ciência da computação ou engenharia da computação, eu sempre gostei e ainda gosto de mexer com eletrônicos e principalmente computadores tanto no hardware quanto no software, e por causa disso estou achando melhor a engenharia da computação já que a ciência da computação envolve mais a parte de programação e software em geral. Estou terminando o curso de técnico em eletrônica e já estou começando a buscar faculdades e opções para ingressar. Alguém do clube tem mais conhecimento sobre engenharia da computação e de boas faculdades que tenham essa graduação?    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mallman420 Sou do PR shushuush. Eu ja fiquei sabendo que tanto um quanto o outro é difícil, mas não vejo outra opção que eu goste que envolva computadores e eletrônicos no geral. E eu fico até feliz em saber que a maior parte das coisas vai ser calculo, não sou fã de humanas hsushhsuhus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...