Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do Windows XP


Posts recomendados

Tenho um Amazon PC FL31 e ele vem de fabrica com Windows vista starter mas como não consigo baixar prefiro usa o XP (que eu tenho ate licença) porém não adianta o que eu faço sempre que eu tento instalar o Windows xp (eu formatei, apaguei a partição, criei outra) ele não instala. quando reinicia pela primeira vez fala que falta o ntosrkl ou algo parecido esta faltando! Eu não sei o que fazer... Eu uso a iso original de 32 bit porém integrei os drivers do pc na iso com o nlite (quando funcionava com o xp eu tinha feito a mesma coisa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Estevao BFR disse:

Eu uso pendrive

Então use CD.

 

58 minutos atrás, Estevao BFR disse:

pelo menos qie eu saiba não tem modo legacy pois é uma bios Phoenix antiga la de 2008 se não me engano inclusive ela identifica meu pendrive como HDD.

Atualmente chamamos o BIOS como Legacy BIOS exatamente por ela ser antiga (BIOS Legado).

Sim, em BIOS antigas usamos o USB-HDD para pendrives bootáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...