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CuriosoRJ

Infecção por vírus HEUR:Trojan.Script.Miner.gen

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Amigos boa noite, ontem meu KASPERSKY detectou a infecção de dois vírus, o HEUR:Trojan.Script.Miner.gen.mim.js e o HEUR:Trojan.Script.Miner.w.js, antes do anti virus detectar eu percebi que em duas oportunidades anteriores (dias anteriores) quando eu liguei o computador ele ficou muito lerdo, absurdamente lento a ponto do ponteiro do mouse se mover em em câmera lenta.

 

Em resumo ontem meu anti virus detectou este vírus mas não excluiu sozinho, ele deixou para que eu fizesse a ação, coloquei em processar e excluir os arquivos, aparentemente ele fez isso, no histórico do anti vírus aparece como excluído (como na foto)

 

A questão é se eu realmente posso considerar que ele foi excluído, quais os riscos que este vírus poderia me causar etc

 

Obrigado.

 

image.png.b65be101e0bf01ca838863e299620e52.png

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@CuriosoRJ

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Ao invés de criar um novo tópico, peço que continue com este e faça uma resposta anexando o log do ZA-Scan, de acordo com as instruções do link abaixo.


http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/558719-leia-antes-de-postar/

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48 minutos atrás, Elias Pereira disse:

@CuriosoRJ

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Ao invés de criar um novo tópico, peço que continue com este e faça uma resposta anexando o log do ZA-Scan, de acordo com as instruções do link abaixo.


http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/558719-leia-antes-de-postar/

 

Olá boa noite, então tentei seguir as orientações só que não estou conseguindo instalar o ZA-Scan no meu computador, eu fecho todos os programas, desativo o anti virus e executo como administrador mas aparece um erro pedindo pra reinstalar ele com as configurações recomendadas ou pra eu selecionar a opção de que ele já está instalado corretamente, qualquer uma das duas que eu escolho some esta tela e ele não da sinal de vida, não termina a instalação e não aparece mais nada.

 

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@CuriosoRJ

 

Siga os passos abaixo em modo seguro.

ETAPA 1

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
  • Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);
  • Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho.


ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 2

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
 

ETAPA 3


Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.


Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

https://www.nicolascoolman.com/download/zhpcleaner/


Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador

  • Clique no botão Scanner.
  • A ferramenta começara o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Em seguida clique no botão Reparar.
  • Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

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Em 02/08/2018 às 20:01, Elias Pereira disse:

@CuriosoRJ

 

Siga os passos abaixo em modo seguro.

ETAPA 1

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
  • Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);
  • Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho.

 


ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 2

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
 

ETAPA 3


Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.


Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

https://www.nicolascoolman.com/download/zhpcleaner/


Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador

  • Clique no botão Scanner.
  • A ferramenta começara o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Em seguida clique no botão Reparar.
  • Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

 

 

Malwarebytes
www.malwarebytes.com

-Detalhes de registro-
Data da análise: 07/08/18
Hora da análise: 00:47
Arquivo de registro: a3983f7a-99f4-11e8-9d8c-000000000000.json
Administrador: Sim

-Informação do software-
Versão: 3.5.1.2522
Versão de componentes: 1.0.391
Versão do pacote de definições: 1.0.6223
Licença: Gratuita

-Informação do sistema-
Sistema operacional: Windows 7 Service Pack 1
CPU: x64
Sistema de arquivos: NTFS
Usuário: Uaser-PC\Uaser

-Resumo da análise-
Tipo de análise: Análise Customizada
Análise Iniciada Por: Manual
Resultado: Concluído
Objetos verificados: 224373
Ameaças detectadas: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Ameaças em quarentena: 0
(Nenhum item malicioso detectado)
Tempo decorrido: 18 min, 27 seg

-Opções da análise-
Memória: Habilitado
Inicialização: Habilitado
Sistema de arquivos: Habilitado
Arquivos compactados: Habilitado
Rootkits: Habilitado
Heurística: Habilitado
PUP: Detectar
PUM: Detectar

-Detalhes da análise-
Processo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Módulo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Chave de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Valor de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Dados de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Fluxo de dados: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Pasta: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Arquivo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Setor físico: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Instrumentação do Windows (WMI): 0
(Nenhum item malicioso detectado)


(end)

adicionado 3 minutos depois

# -------------------------------
# Malwarebytes AdwCleaner 7.2.2.0
# -------------------------------
# Build:    07-17-2018
# Database: 2018-08-10.2
# Support: https://www.malwarebytes.com/support
#
# -------------------------------
# Mode: Clean
# -------------------------------
# Start:    08-13-2018
# Duration: 00:00:01
# OS:       Windows 7 Professional
# Cleaned:  3
# Failed:   1


***** [ Services ] *****

No malicious services cleaned.

***** [ Folders ] *****

No malicious folders cleaned.

***** [ Files ] *****

No malicious files cleaned.

***** [ DLL ] *****

No malicious DLLs cleaned.

***** [ WMI ] *****

No malicious WMI cleaned.

***** [ Shortcuts ] *****

No malicious shortcuts cleaned.

***** [ Tasks ] *****

No malicious tasks cleaned.

***** [ Registry ] *****

Deleted       HKCU\Software\drpsu

***** [ Chromium (and derivatives) ] *****

No malicious Chromium entries cleaned.

***** [ Chromium URLs ] *****

Deleted       Search the web (Babylon)
Deleted       Search the web (Babylon)
Not Deleted   Ask Brasil

***** [ Firefox (and derivatives) ] *****

No malicious Firefox entries cleaned.

***** [ Firefox URLs ] *****

No malicious Firefox URLs cleaned.


*************************

[+] Delete Tracing Keys
[+] Reset Winsock

*************************

AdwCleaner[S00].txt - [1389 octets] - [13/08/2018 22:51:35]

########## EOF - C:\AdwCleaner\Logs\AdwCleaner[C00].txt ##########
 

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~ ZHPCleaner v2018.8.12.159 by Nicolas Coolman (2018/08/12)
~ Run by Uaser (Administrator)  (14/08/2018 00:36:35)
~ Web: https://www.nicolascoolman.com
~ Blog: https://nicolascoolman.eu/
~ Facebook : https://www.facebook.com/nicolascoolman1
~ State version : Version OK
~ Certificate ZHPCleaner: Legal
~ Type : Repair
~ Report : C:\Users\Uaser\Desktop\ZHPCleaner.txt
~ Quarantine : C:\Users\Uaser\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Reg.txt
~ UAC : Activate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
Windows 7 Professional, 64-bit Service Pack 1 (Build 7601)


---\\  Alternate Data Stream (ADS). (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Services (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Browser internet (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Hosts file (1)
~ The hosts file is legitimate (21)


---\\  Scheduled automatic tasks. (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Explorer ( File, Folder) (22)
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsign028332e12007f7f2  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsign117ba367009725c4  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsign1f1048ae04fc5f6f  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsign40221027d77911bf  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsign42a6a4fb8885ce08  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsign72c620fdddceb26a  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsign72d2c3297ece4909  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsign7e2d560192fe9845  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsign81b83009c7ee71dc  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsign857d28241fb34eaf  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsign86801977b55f0ec0  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsign94aba43c87b2c765  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsign96065020ad8cc0f9  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsignc0b40b220a480e7f  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsigncebe37dc04571993  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsignd57a5aa57e1bb296  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsigndc9c5e3dbf7cb395  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsignedec239dc9716960  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsigneee0f26dd3158259  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsignefd4df9b84c8210e  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsignfd79bdd658cb0693  =>.SUP.Temporary
MOVED folder: C:\Users\Uaser\AppData\Local\Tempzxpsignff0d4d8e83f94708  =>.SUP.Temporary


---\\  Registry ( Key, Value, Data) (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Summary of the elements found (1)
https://nicolascoolman.eu/2017/01/20/logiciels-superflus/  =>.SUP.Temporary


---\\  Other deletions. (2)
~ Registry Keys Tracing deleted (2)
~ Remove the old reports ZHPCleaner. (0)


---\\ Result of repair
~ Repair carried out successfully
~ Browser not found (Opera Software)


---\\ Statistics
~ Items scanned : 854
~ Items found : 0
~ Items cancelled : 0
~ Items options : 0/7
~ Space saving (bytes) : 0


~ End of clean in 00h00mn07s

---\\  Reports (2)
ZHPCleaner--14082018-00_35_28.txt
ZHPCleaner-[R]-14082018-00_36_42.txt
 

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@CuriosoRJ

 

Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop).
roguekiller.exe (x64) << link

  • Feche todos os programas
  • Execute o RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png.
  • Quando a janela da Eula aparecer, clique em Accept.
  • Selecione a aba SCAN
  • Clique em START SCAN
  • Aguarde ate que o scan termine...
  • Clique no botão OPEN REPORT
  • Clique na opção EXPORT TXT e salve na Área de Trabalho com o nome de roguekiller.txt
  • Clique em OK e feche o RogueKiller.


Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta

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1 hora atrás, Elias Pereira disse:

@CuriosoRJ

 

Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop).
roguekiller.exe (x64) << link

  • Feche todos os programas
  • Execute o RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png.
  • Quando a janela da Eula aparecer, clique em Accept.
  • Selecione a aba SCAN
  • Clique em START SCAN
  • Aguarde ate que o scan termine...
  • Clique no botão OPEN REPORT
  • Clique na opção EXPORT TXT e salve na Área de Trabalho com o nome de roguekiller.txt
  • Clique em OK e feche o RogueKiller.

 


Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta

 

 

 

RogueKiller V12.12.31.0 (x64) [Aug 10 2018] (Free) por Adlice Software
mail : http://www.adlice.com/contact/
Feedback : https://forum.adlice.com
Site : http://www.adlice.com/download/roguekiller/
Blog : http://www.adlice.com

Sistema Operacional : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 64 bits version
Iniciou : Modo normal
Usuário : Uaser [Administrador]
Started from : C:\Users\Uaser\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
Modo : Escanear -- Data : 08/15/2018 00:23:51 (Duration : 00:11:22)

¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Registro : 2 ¤¤¤
[PUM.StartMenu] (X64) HKEY_USERS\S-1-5-21-3735379824-2621869165-3746829578-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_ShowMyGames : 0  -> Encontrado
[PUM.StartMenu] (X86) HKEY_USERS\S-1-5-21-3735379824-2621869165-3746829578-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced | Start_ShowMyGames : 0  -> Encontrado

¤¤¤ Tarefas : 1 ¤¤¤
[Suspicious.Path] \Rerun Warsaw's CoreFixer -- C:\Windows\TEMP\is-H9AS6.tmp\corefixer.exe (/norerun) -> Encontrado

¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: WD      WDS120G1G0A-00SS SCSI Disk Device +++++
--- User ---
[MBR] 334a61abb5b9bddbe7dcf56c4584d952
[BSP] 235166fb15056335097ae0ac25c29333 : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
Partition table:
0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 350 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
1 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 718848 | Size: 114121 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

+++++ PhysicalDrive1: WD      WD10EZEX-00WN4A0 SCSI Disk Device +++++
--- User ---
[MBR] 2e31307ac6f57191e3c559206853b2f7
[BSP] 41a39c418cfc9dbcec0106f8c0df37ab : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
Partition table:
0 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 953867 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

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@CuriosoRJ

 

Feche todos os programas

  • Execute RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png
  • Quando a Eula aparecer, clique em Accept.
  • Selecione a aba SCAN e clique em START SCAN
  • Aguarde ate que o scan termine.
  • >>>>>>> Navegue entre as abas e marque todas as entradas encontradas <<<<<<<
  • Clique em REMOVE SELECTED
  • Aguarde ate que o programa termine de deletar as infecções.
  • Clique no botão OPEN REPORT e depois em EXPORT TXT
  • Salve como report.txt na sua Área de Trabalho

Abra o arquivo report.txt salvo no sua Área de Trabalho, copie e cole todo o conteudo na sua próxima resposta.

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Em 15/08/2018 às 11:15, Elias Pereira disse:

@CuriosoRJ

 

Feche todos os programas

  • Execute RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png
  • Quando a Eula aparecer, clique em Accept.
  • Selecione a aba SCAN e clique em START SCAN
  • Aguarde ate que o scan termine.
  • >>>>>>> Navegue entre as abas e marque todas as entradas encontradas <<<<<<<
  • Clique em REMOVE SELECTED
  • Aguarde ate que o programa termine de deletar as infecções.
  • Clique no botão OPEN REPORT e depois em EXPORT TXT
  • Salve como report.txt na sua Área de Trabalho

Abra o arquivo report.txt salvo no sua Área de Trabalho, copie e cole todo o conteudo na sua próxima resposta.

 

 

RogueKiller V12.12.31.0 (x64) [Aug 10 2018] (Free) por Adlice Software
mail : http://www.adlice.com/contact/
Feedback : https://forum.adlice.com
Site : http://www.adlice.com/download/roguekiller/
Blog : http://www.adlice.com

Sistema Operacional : Windows 7 (6.1.7601 Service Pack 1) 64 bits version
Iniciou : Modo normal
Usuário : Uaser [Administrador]
Started from : C:\Users\Uaser\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
Modo : Escanear -- Data : 08/21/2018 23:03:15 (Duration : 00:09:51)

¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Registro : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Tarefas : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos : 0 ¤¤¤

¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Não carregado [0x5]) ¤¤¤

¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
+++++ PhysicalDrive0: WD      WDS120G1G0A-00SS SCSI Disk Device +++++
--- User ---
[MBR] 334a61abb5b9bddbe7dcf56c4584d952
[BSP] 235166fb15056335097ae0ac25c29333 : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
Partition table:
0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 350 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
1 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 718848 | Size: 114121 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

+++++ PhysicalDrive1: WD      WD10EZEX-00WN4A0 SCSI Disk Device +++++
--- User ---
[MBR] 2e31307ac6f57191e3c559206853b2f7
[BSP] 41a39c418cfc9dbcec0106f8c0df37ab : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
Partition table:
0 - [XXXXXX] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 953867 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
User = LL1 ... OK
User = LL2 ... OK

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@CuriosoRJ

 

  1. Clique no menu Iniciar, e após isso clique com o botão direito do mouse sob Meu computador e selecione a opção Propriedades. .

  2. Em Propriedades, selecione a opção Configurações avançadas do sistema.

  3. Vá na aba Proteção do Sistema, e em Restauração do Sistema, vá na opção Criar.

    fce2f587-5556-456b-93d4-00966ae7f59d

  4. Depois basta seguir as instruções em tela, para criar seu ponto de restauração.

    OBS: Lembre-se de colocar um nome de fácil entendimento para uma posterior restauração a partir deste ponto.

Pressione as teclas Windows tecla-windows.gif + R e digite: msconfig
 
- Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
- Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Desativar tudo
 
Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar.

Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.

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Olá apenas uma dúvida em relação a este último passo, este ponto de restauração seria para que? Para caso no futuro eu tenha algum outro problema com vírus eu consiga restaurar o sistema

 

Ou está restauração seria como precaução para as coisas que você pediu para configurar no Windows depois?

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Entendi, de acordo com todas as analises que enviei você acha que meu PC está sem vírus ?

 

@Elias Pereira

Editado por CuriosoRJ

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@CuriosoRJ

 

Em relação a malwares, não temos mais problemas.

Ultimas instruções.

Baixe o Delfix by Xplode do link abaixo e salve na sua área de trabalho.
http://www.bleepingcomputer.com/download/delfix/dl/281/

Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem.

*** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e Windows 10clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique emVRIfczU.png

ipb9zl.png

Clique no botão Executar.

Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar.

MANTENHA O SO ATUALIZADO:
Mantenha como "automatica" as atualizações do windows. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado.

Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.

Att.
Elias Pereira

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