Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema na placa de video VGA e Directx


Posts recomendados

Oi gente, gostaria de saber como melhorar, atualizar, substituir o adaptador gráfico que está no meu Notebook é um Standard VGA Graphics Adapter, eu não sei como mudar, porque o meu Notebook rodava vários jogos sem problema e agora que ele teve que ser formatado, não roda os mesmo jogos de antes.

E o outro problema é com o DirectX que não muda para outra versão, já tentei varias vezes, mas não sai da versão 11 e os jogos que eu tenho no meu Notebook eles dão erro que tem haver com o DirectX a placa de video.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe do meu notebook é OEM A14CT e eu atualizei todos os drives que estavam desatualizados e o drive booster hoje atualizou mais coisas haver com jogos, eu testei o League Of Legends e ele dizia que tinha que ver os drives da placa de video se estavam instalados corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei no AIDA64: 

Tipo de Computador: ACPI x64-based PC  (Mobile)
Sistema operacional: Microsoft Windows 7 Ultimate
DirectX: DirectX 11.1
Tipo de processador: DualCore Intel Atom D2500, 1866 MHz (14 x 133)
Nome da placa-mãe: OEM A14CT
Chipset da placa-mãe: Intel Tiger Point NM10, Intel Cedarview
Tipo de BIOS: AMI (03/27/2012)
Adaptador gráfico: Standard VGA Graphics Adapter  (7872 KB)
Acelerador 3D: Intel GMA 3600/3650
Monitor: Monitor Genérico PnP [NoDB]
Adaptador de som: Realtek ALC269 @ Intel NM10 ICH - High Definition Audio Controller
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tsuki594

 

Tente instalar esse driver: https://downloadcenter.intel.com/download/19493/Intel-Graphics-Media-Accelerator-3150-Driver-for-Windows-7-64-Bit?product=59682

 

Achei ele no link de download de drivers do seu processador na página da Intel: https://downloadcenter.intel.com/product/59682/Intel-Atom-Processor-D2500-1M-Cache-1-86-GHz-

 

 

Programas como "Driver booster" são programas com boas intenções e em algum ponto facilitam a instalação de drivers mas são programas que falham muitas das vezes, procure drivers sempre direto do site do fabricante, desse jeito é mais certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado que tá me falando que sua integrada é essa:

 

Acelerador 3D: Intel GMA 3600/3650

 

Mas quando eu procuro driver dela, só acho do Windows 7 32 bits. 

 

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/23473/Intel-Graphics-Media-Accelerator-s-rie-3600-para-Windows-7-de-32-bits

 

Fazendo uma outra pesquisa achei esse aqui também https://downloadcenter.intel.com/download/18228/Intel-Graphics-Media-Accelerator-Driver-for-Windows-7-64-exe-

 

Sei la, tenta os dois, estou ficando sem ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei instalar e mesmo assim deu o mesmo erro dizendo que o sistema não atendia aos requisitos mínimos para o software.

Eu tenho dois jogos nesse PC, League of Legends e Combat Arms, os dois tem problemas na placa de video e no ,olha os erros que dão:

<--Esse tipo de erro acontece, geralmente, logo depois que o computador foi formatado ou foi comprado recentemente. Nesses casos, o jogo não consegue identificar o chipset ou a placa de vídeo no computador, pois eles não estão instalados ou estão mal configurados!

 

 

 

58dc7742-1e42-4a75-8344-eb6f9235aa4b.JPG

errolol.png

Ie7zjCm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...