Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Placa-mãe+processador+memoria+SSD até 2.500


Posts recomendados

Pessoal bom dia/tarde/noite

 

Ja possuo um HD de 1 tera, fonte da corsair 430W.

 

Preciso do restante do Kit placa-mãe, processador, memoria e SSD 240Gb

Se possivel placa-mãe intermediaria, jogos em geral, edição de video(Não tenho problema com tempo de renderização).

 

Prefiro Intel, porém estou aberto a qualquer configuração que julgarem melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, brunom863g disse:

Pessoal bom dia/tarde/noite

 

Ja possuo um HD de 1 tera, fonte da corsair 430W.

 

Preciso do restante do Kit placa-mãe, processador, memoria e SSD 240Gb

Se possivel placa-mãe intermediaria, jogos em geral, edição de video(Não tenho problema com tempo de renderização).

 

Prefiro Intel, porém estou aberto a qualquer configuração que julgarem melhor.

 

Para edições de vídeo seria melhor pegar um Ryzen 5 2600 + Placa-mãe B350 + 8GB.

Mas aí falta placa de vídeo e SSD.

 

Você já tem alguma placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, brunom863g disse:

Pessoal bom dia/tarde/noite

 

Ja possuo um HD de 1 tera, fonte da corsair 430W.

 

Preciso do restante do Kit placa-mãe, processador, memoria e SSD 240Gb

Se possivel placa-mãe intermediaria, jogos em geral, edição de video(Não tenho problema com tempo de renderização).

 

Prefiro Intel, porém estou aberto a qualquer configuração que julgarem melhor.

Mas... eu suponho que você já tenha também uma placa de vídeo? Se sim, qual?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni @ClinkLinck bom dia, eu ainda não tenho a placa, como ela é bastante cara, vou comprar tudo isso agora e ela com o 13º.

 

na placa vou gastar entre 1.5k e 2k.

Sei que alguns processadores n tem video integrado, neste caso posso comprar uma placa de uns 100 reais só pra funcionar nesses primeiros meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, brunom863g disse:

@Imakuni @ClinkLinck bom dia, eu ainda não tenho a placa, como ela é bastante cara, vou comprar tudo isso agora e ela com o 13º.

 

na placa vou gastar entre 1.5k e 2k.

Sei que alguns processadores n tem video integrado, neste caso posso comprar uma placa de uns 100 reais só pra funcionar nesses primeiros meses...

Bom, nesse caso, eu recomendaria um

  • Ryzen 5 2600 (Guerra Digital)
  • Placa-mãe B350 (Biostar B350GT3 se quiser economizar, Gigabyte AB350M-Gaming 3 se puder comprar, as duas na Terabyte, peça para atualizarem a BIOS)
  • 8GB DDR4 2666MHz (Mercado Livre, se o orçamento permitir pegue 2x8GB)
  • Kingston A400 240GB (Mercado Livre também)
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, brunom863g disse:

@Imakuni @ClinkLinck bom dia, eu ainda não tenho a placa, como ela é bastante cara, vou comprar tudo isso agora e ela com o 13º.

 

na placa vou gastar entre 1.5k e 2k.

Sei que alguns processadores n tem video integrado, neste caso posso comprar uma placa de uns 100 reais só pra funcionar nesses primeiros meses...

Considerando que você não tem a placa, eu sugiro você pegar um i5 8400, pois já tem uma iGPU quebra galho. E se você for editar com o Adobe Premiere, essa iGPU faz o desempenho disparar. Pegue com uma mobo H310 ou B360, não faz muita diferença.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Imakuni disse:

Considerando que você não tem a placa, eu sugiro você pegar um i5 8400, pois já tem uma iGPU quebra galho. E se você for editar com o Adobe Premiere, essa iGPU faz o desempenho disparar. Pegue com uma mobo H310 ou B360, não faz muita diferença.

 

Eu uso o Sony Vegas, e pelo que vi o Ryzen 5 2600 tem um desempenho emhlor no Multi Thread.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...