Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de PC com GTX 1060,1070 ou 1080


Posts recomendados

Boa noite.

Tenho um :

-i5 4440 3.10 Ghz (4Cpu)

-12GB de RAM

-AMD Radeon r9 200 series

-H81M-A/BR (asus)

e estava querendo um upgrade para gtx 1070 ou para a 1080, queria saber o que eu teria que mudar para conseguir e quanto isso iria me custar

(obs: sem dar gargalo)

(obs2: se ficar muito caro eu fecho com a 1060 de 6gb)

 

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rusty1 a fonte eu já pretendia comprar uma de 600W da evga ou da corsair, o orçamento é mais ou menos 3.300.. vou parcelar em algumas vezes, e o monitor é full hd, bem antiguinho na real, nele ta 50/60 hz, se quiser saber o modelo é o AOC e2250Sw

adicionado 0 minutos depois

@Narak13 se n me engano é a 270

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, jodz16 disse:

@ClinkLinck eu queria mesmo dar um up no processador, n tem como colocar o i7-7700k com a 1070 TI? se sim o que eu teria que mudar mais na minha config?

O i7-7700K é um processador horrível no custo-benefício.

E eu não vejo pra que dar um UP no processador se o monitor não vai mostrar todos os FPS da máquina.

 

Você pode colocar um i7 4ª geração usado (pague no máximo 800 reais).

Se for colocar um processador das gerações atuais, com esse monitor aí, acho muito mais válido um Ryzen 5 2600 + Placa-mãe B350 + 8GB 2400MHz DDR4.

Se quiser trocar por um monitor 144Hz no futuro, vá de i7 8700 + Placa-mãe B360 + 8GB 2400MHz DDR4 + Cooler Gammax 200T (o coolerbox da Intel está decepcionante atualmente).

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ClinkLinck disse:

Uma que fala "Suporte para Ryzen 2000" no anúncio.

Acho que a B350 mais barata é a B350M-K da ASUS.

Só complementando o Clink que lhe deu uma ótima indicação, você tem que se atentar a atualização da BIOS para que a família B3XX aceite os novos processadores Ryzen 3/5 2º gen. Certamente terá que levar a uma loja de sua cidade para que o façam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jodz16

 

Pra que você quer trocar a plataforma toda?

 

Se trocar o i5 4440 pelo i7 4770 terá a mesma performance do Ryzen 5 2600 e do i5 8400. O i7 4770 leva até a 1080 Ti numa boa.

 

Não to te impedindo de comprar o Ryzen 5 2600, vá em frente se quiser comprar. Mas comprando um i7 4770 você vai conseguir a mesma performance e não vai precisar trocar placa-mãe nem memoria RAM porque ele já roda na sua plataforma, sem dizer que você vai gastar bem menos com isso.

 

Lembrando que o @ClinkLinck já deu a ideia, só estou complementando ela.

 

Citação

Você pode colocar um i7 4ª geração usado (pague no máximo 800 reais).

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MarcelPh disse:

Só complementando o Clink que lhe deu uma ótima indicação, você tem que se atentar a atualização da BIOS para que a família B3XX aceite os novos processadores Ryzen 3/5 2º gen. Certamente terá que levar a uma loja de sua cidade para que o façam.

Essa daí já vem com suporte para Ryzen 2000 sem precisar atualizar a BIOS.

 

Só uma complementação:

Porque não pagar mais de 800 reais em um i7 4ª Geração?

Resposta: Porque vendendo o kit por 1000 reais e juntando com os 800 reais acima, você pega um Ryzen 5 2600 + Placa-mãe B350 + 8GB DDR4 e vai estar em uma plataforma atual e vai poder ter melhores possibilidades de upgrades.

 

Além de ter garantia, já que são todas peças novas.

Os Ryzen vem com 3 anos de garantia, a placa-mãe vem com 1 ano (só que a ASUS tem frescura) e as memórias costumam vir com garantia de 5~10 anos ou até mesmo eterna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rusty1 Eu estou entre o i7 8700 e o i7 4770 e, realmente eu iria econimizar bastante com o da quarta geração em cima do 8700, entretanto, alguém pode me dar algum “relatório” de quanto eu iria gastar comprando o 8700 e trocando as peças e outro comprando o 4770??

(obs: pesquisei o 4770 na kabum e não achei; estou optando por comprar lá pois vou pegar uma fonte, um gabinete e talvez um cooler)

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jodz16 disse:

@rusty1 Eu estou entre o i7 8700 e o i7 4770 e, realmente eu iria econimizar bastante com o da quarta geração em cima do 8700, entretanto, alguém pode me dar algum “relatório” de quanto eu iria gastar comprando o 8700 e trocando as peças e comprando o 4770??

(obs: pesquisei o 4770 na kabum e não achei; estou optando por comprar lá pois vou pegar uma fonte, um gabinete e talvez um cooler)

obrigado desde já

Vai dar R$2.233,60 à vista no boleto. (KaBuM)

8700 + H310 + 8GB + Gammax 200T.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4770 só usado no ML/OLX amigo.

 

O 8700 obviamente é MUITO mais processador que o 4770, mas ai entra o custo dele que já é altissimo + placa-mãe + memorias DDR4, nessa brincadeira você gasta 2500 reais (com 8GB ram).

Eu faria como ja sugeriram, pagar uns 800-900 reais no i7 4770/4790 e com o resto compraria um monitor 144hz, pelo que eu entendi você ja tem a 1070ti ou tem outro orçamento pra comprar ela correto?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rusty1 preciso comprar a 1070Ti ainda.

adicionado 3 minutos depois
16 horas atrás, jodz16 disse:

Boa noite.

Tenho um :

-i5 4440 3.10 Ghz (4Cpu)

-12GB de RAM

-AMD Radeon r9 200 series

-H81M-A/BR (asus)

e estava querendo um upgrade para gtx 1070 ou para a 1080, queria saber o que eu teria que mudar para conseguir e quanto isso iria me custar

(obs: sem dar gargalo)

(obs2: se ficar muito caro eu fecho com a 1060 de 6gb)

 

obrigado desde já

Obrigado a todos que me ajudaram, agora já tenho uma ideia do que fazer... qulquer coisa abro outro tópico

adicionado 27 minutos depois

@ClinkLinck desculpa chamar de novo mas você pode me mandar uma imagem com os itens que você selecionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, jodz16 disse:

 

@ClinkLinck desculpa chamar de novo mas você pode me mandar uma imagem com os itens que você selecionou?

Eu selecionei os itens errados.

Com H310, dá 2500 no total. Uma B360 seria ideal para o i7 8700 se puder pegar.

 

orca.png

 

Se for pegar uma B360, pegue essa ASRock B360M Pro4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...