Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo On com Off ??


Posts recomendados

Boa noite pessoal, preciso instalar um driver de uma placa de vídeo, mas com o VGA na placa on board, porém se a placa off estiver acoplada, a on board não transmite o vídeo na tela do monitor. Por outro lado, não consigo usar o VGA na placa off board porque está sem driver e logo não tem vídeo na tela. Gostaria de saber se existe algum programa ou método para que eu tenha a placa de vídeo off acoplada, mas usar a on board, pois só assim para o driver conseguir ser instalado. Agradeço muito desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, atdrdonato disse:

Por outro lado, não consigo usar o VGA na placa off board porque está sem driver

Uma placa de vídeo Off-Board, funciona sim, sem driver.. O driver só é carregado no sistema operacional.. Ou a placa tem algum problema ou o cabo..

 

De qualquer forma, sem a placa off, veja se na BIOS tem a opção de deixar as duas habilitadas..

 

Qual o PC e a placa de vídeo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Sim, o meu PC também funciona com placa off sem driver, mas este PC com problema não é meu, por isso não sei te dizer se sempre foi assim ou se houve algum problema posterior. O usuário me informou que utilizando a placa off ao fazer log no windows é notificado com uma mensagem de problemas no driver e então o vídeo no monitor some. Por isso minha dúvida sobre utilizar a On board com a Off acoplada.

- Windows 7 64 Bits

- placa-mãe ASUS P7H55

- Processador Core i3 3.30 GHz

- Placa de vídeo Zotac GT 360

- 8 GB de RAM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...