Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video!!


Posts recomendados

Então galera estou com uma duvida cruel...

Quero comprar uma Gtx 750 Ti... Ela é nova e de um site confiavel, porém o fabricante é a Pcyes, nunca ouvi falar desse fabricante e ela diz que é DDR5 mas dizem que só é usado GDDR5, é verdade que ela é confiavel ser ddr5?...

Meu Processador é Core 2 Quad Q8400 (sei que vai ter gargalos, porém futuramente vou trocar de processador)

4gb de ram ddr3

Fonte 500 W Corsair... 

 

PERGUNTA FINAL: EU POSSO COMPRAR ESSA PLACA SEM MEDO DE DESEMPENHO RUIM?? ELA ESTA NO PREÇO DE R$ 549,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de abandonar minha gtx 750 ti, se você pretende jogar os jogos que estão sendo lançados agr, compensa mais juntar mais e comprar uma 1070 ti ou uma 1080. Não gostei do desempenho dela (gtx 750 ti) no PUBG e com certeza não vai rodar os jogos novos como BF5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Luizmdc17 disse:

PERGUNTA FINAL: EU POSSO COMPRAR ESSA PLACA SEM MEDO DE DESEMPENHO RUIM?? ELA ESTA NO PREÇO DE R$ 549,90

PFF, isso tá um absurdo de caro. Por 550, você compra uma Gtx 1050 e dá voltinhas na Gtx 750ti. Ou então você pode economizar, comprando uma Gtx 950 ou RX 460, e ainda assim continuar com desempenho superior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma GTX 550 ti, GTX 650 ti, GTX 750 ti ficam MUITO atrás da GTX 1050 ou GTX 1050 ti, tecnologia nova é outra coisa.
Quanto a RX 550, é uma boa placa, mas ela de fato fica atrás para a GTX 1050 nos jogos, perdendo em cerca de 10 fps nos jogos atuais, em compensação é mais barata.

Ou pegaria a RX 550 ou a GTX 1050 no seu caso.
Então ai varia do que você quer e pode desembolsar no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luizmdc17 disse:

@Imakuni Então esta muito cara, e uma RX 550 4GB por 599? esta com preço bom pela placa? acho que por 50 reais seria melhor pegar ela né?

Outro exemplo de coisa cara, isso aí mal vale 400, quem dirá 600. Nessa faixa de preço, você pega uma Gtx 960 usada, como eu falei. Ou então, tente economizar pechinchando uma Gtx 1050 por 520.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...