Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quebrei o suporte do cooler da minha placa, como faço pra consertar?


Posts recomendados

Ao tirar os coolers da placa de video pra limpar, acabei quebrando o suporte como na imagem, aonde está o meu dedo foi aonde quebrou, ai não consigo mais parafusar o suporte com os coolers no dissipador, ou seja sem refrigeração.
aonde consigo comprar um novo suporte com dissipador ou algo do tipo?
ela é um modelo mini da gigabyte, teria water cooler?

modelo : GV-N960OC-4GD (Rev 1.0) 

5c39b9d0-16d4-4482-a7d5-5b603d354b23.jpg

placa-de-video-gigabyte-gtx960-oc-4gb-resfriamento.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente entrar em contato com a  Gigabyte no site internacional, mande essa foto ou outra mais detalhada, e converse com eles sobre a possibilidade de te mandarem só a parte de baixo que quebrou. Mas vá no site global da marca, não no site brasileiro. Redija a mensagem em inglês naturalmente e se der para eles mandarem só esta parte que quebrou seria uma boa, aí você combinava com eles seu endereço e tal e eles mandavam um FedEx da vida aqui para o Brasil.

 

Em 2011 eu quebrei uma pá de uma MSI GTX570 (eram 2 fans) então quando ligava a placa com uma pá de um dos fans quebrada, parecia que o PC ia sair voando, de tanta vibração. Na época tive que comprar um cooler para VGA comum, dissipadores para as RAMs da placa e acabei vendendo a placa por mixaria, pois a MSI na época não me respondeu se poderia me vender só os ventiladores.

 

Acabou que vendi a MSI e comprei uma Gigabyte GTX680 em 2012, a MSI com cooler novo vendi por mixaria pois não era mais o cooler original. 

 

Boa sorte aí! Tente contato com a Gigabyte internacional, de repente eles te vendem os fans e um dissipador novos, meu medo é que já faz um bom tempo que essa placa saiu de linha e não sei se vão ter peças de reposição, mas não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, simforoso disse:

Tente entrar em contato com a  Gigabyte no site internacional, mande essa foto ou outra mais detalhada, e converse com eles sobre a possibilidade de te mandarem só a parte de baixo que quebrou. Mas vá no site global da marca, não no site brasileiro. Redija a mensagem em inglês naturalmente e se der para eles mandarem só esta parte que quebrou seria uma boa, aí você combinava com eles seu endereço e tal e eles mandavam um FedEx da vida aqui para o Brasil.

 

Em 2011 eu quebrei uma pá de uma MSI GTX570 (eram 2 fans) então quando ligava a placa com uma pá de um dos fans quebrada, parecia que o PC ia sair voando, de tanta vibração. Na época tive que comprar um cooler para VGA comum, dissipadores para as RAMs da placa e acabei vendendo a placa por mixaria, pois a MSI na época não me respondeu se poderia me vender só os ventiladores.

 

Acabou que vendi a MSI e comprei uma Gigabyte GTX680 em 2012, a MSI com cooler novo vendi por mixaria pois não era mais o cooler original. 

 

Boa sorte aí! Tente contato com a Gigabyte internacional, de repente eles te vendem os fans e um dissipador novos, meu medo é que já faz um bom tempo que essa placa saiu de linha e não sei se vão ter peças de reposição, mas não custa tentar.

Obrigado, mandei mensagem pra eles mas foi no site brasileiro mesmo, vou tentar agora no internacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jhonf3d disse:

Obrigado, mandei mensagem pra eles mas foi no site brasileiro mesmo, vou tentar agora no internacional

No site brasileiro pode ser que consiga, mas tente o contato no site internacional, redija a mensagem em inglês e tal que tem bem mais chances de resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...