Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mac para Designer Grafico e Renderização


Posts recomendados

@Dupre.Emanuel
Boa tarde amigo, a primeira pergunta é: Quanto você esta disposto a gastar?

 

Você já trabalha com sistema MacOs?
Você possui aplicativos / programas comprados para MacOs?

 

Sendo muito sincero, pela metade do preço de um equipamento Highend da Apple, você monde um super computador com windows, porém temos alguns pontos para serem analisados:

 

1º - Se você já trabalha com MacOs, já vai estar bem familiarizado com o sistema e com seus atalhos, neste caso uma mudança para outro sistema pode vir a ser prejudicial.

2º - O sistema operacional MacOs é desenvolvido justamente para o hardware que a apple determina, desta forma a compatibilidade é 100% e o sistema acaba sendo mais rápido quando comparado a um computador convencional com o mesmo hardware. Já o sistema windows é desenvolvido para vários tipos de hardware no qual ocorrer alguns problemas de incompatibilidade de peças e etc.

3º - Os computadores Apple normalmente duram mais tempo do que os computadores de outros fabricantes, porém quando um computador apple vem a dar problema (Fora da garantia) a manutenção do mesmo é mais difícil e cara.  

4º - Os computadores Apple mais novos, não permitem mais upgrads posteriores a compra, desta forma você teria que desembolsar uma quantia maior para comprar um computador com melhores componentes, pois sabe que daqui um tempo pode precisar desse "poder de fogo" extra e com certeza não irá querer comprar um novo computador. Já com um computador normal (windows) você consegue realizar upgrads com maior facilidade, desta forma você pode comprar o básico agora e futuramente realizar upgrads para ter um super computador de render.

 

Eu sinceramente escolhendo o custo x beneficio (Preço) iria de computador com windows, pois o preço dos computadores apple esta extremamente altos e acaba inviabilizando o gasto.

Gosto bastante do sistema MacOs, porém hoje é muito difícil você comprar um computador apple novo devido ao alto preço.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...