Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem em Bridge? Xiaomi Mi Router 3


Posts recomendados

Pessoal, bom dia.

Adquiri internet em minha residência, o modem que a empresa fornece é muito porco (Tecnhicolor)

Eu tenho um Xiaomi Mi Router 3, porém não tem aquela entrada ADSL, gostaria de saber, se tem como e como faço para colocar o modem da operadora, para receber o sinal de internet e ligar meu Mi Router 3, e ficar utilizando o sinal wifi do meu Mi Router 3?

Ajuda aê Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@felipeborgesm Bom dia

 

É esse o modem da sua internet?

modem-roteador-wifi-technicolor-td5137-o

E é excelente que o seu Xiaomi Mi Router 3 não possua entrada ADSL, porque não existe apenas esse tipo de conexão no mundo.

E se por acaso você troque de internet e instale uma internet de fibra, seu Xiaomi Mi Router 3 fica inutilizável.

Entre na configuração do seu roteador da internet, desabilite o WI-FI dele e coloque para operar em modo brigde.

Feito isso é só ligar qualquer saida da porta LAN na entrada WAN do seu  Xiaomi Mi Router 3.

Esse modem ou roteador que as operadores oferecem não seu os piores que existem, mais não são os melhores, nada impedi que você instale algo melhor.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...