Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

todo Hd que eu coloco no meu notebook dar problema.


Posts recomendados

 E o seguinte a vários meses eu precisei trocar sempre o HD por que eles sempre davam problemas no meu notebook

já troquei 3 HD todos eles dando problemas como Bios não reconhece windows, fica na tela preta e não inicia o windows,

também o notebook não reconhece o sistema operacional, arquivos do boot com e da inicialização corrompido e outros

todos eles. o HD que eu estou agora já deu 4 como os que eu citei acima eu já formatei ele 4 vezes para resolver o problema 

mas depois que eu formato e instalo o windows ai a alegria sobe até que quando eu reinicio o windows depois de instalar os drives

pelo slims drive ele volta aos mesmos problemas 

 

também de vez em quando o meu HD sai do notebook por que a tampa de baixo que cobre o HD estar quebrado todas as travas 

queria saber se o problema persiste por causa disso ou não??1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2018 às 10:09, Edvaldo J. Frederico disse:

@Anderson_lucas Bom dia

 

Qual o modelo desse notebook, poderia postar um foto de como esta a condição do local aonde você instala o HD?

 

Att Edvaldo

peguei uma foto da internet com o mesmo modelo do meu

pois não tenho celular apesar de eu ter 14 anos.

5b5732147667f_modeloigualaomeu.jpeg.c0d1268e012f710319e6d6be9474ef8e.jpeg

 

também peguei uma foto da internet com a parte de baixo igual do meu notebook menos a área do adaptador wi-fi que tem no meu notebook mas nessa foto não tem, também a foto ta sem as memorias Ram sem o cooler

e sem uma boa parte da área do processador. 

e o seguinte tem 3 áreas, a do processador a da memoria RAM e a do HD que e a maior retangular.

mais considere ela como estar sem a tampa. 

5b57329f9060d_fotoquepegueidanet.thumb.jpg.215b9d6a6e1814b3c6bd55b9025359d6.jpg

então?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2018 às 11:15, Edvaldo J. Frederico disse:

@Anderson_lucas

 

Provavelmente pela idade do notebook ele está com solda fria por esse motivo que o HD para de ser reconhecido. e para resolver só  soldando novamente o conector aonde vai o HD.

entendi :thumbsup: muito obrigado valeuw pela ajuda ate mais. acho que vou dar ele para algum membro da familia.

e esperar meu outro notebook samsung rv411 sair de conserto mais uma vez obrigado!! ate mais. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...