Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei se a Tensão da minha Fonte Aguenta Upgrade.


Posts recomendados

Bom Dia/Tarde/noite, dependendo o horário que lerem isso. É o seguinte, Eu tenho uma máquina aqui com uma GTX 650 1GB, e tô querendo dar um upgrade para uma GTX 1050Ti DDR5 4GB.
O problema é, eu não sei se a minha fonte aguenta o Tranco. Tenho 2 pentes RAMs de 8GB, Meu processador é um AMD A10  7890K Quad Core, 4.1 GHZ e uma Fonte Real de 500Watts. Minha placa-mãe é uma ASROCK MB FM2A55M-VG3+.

Então? Eu troco minha Fonte também ou posso ficar tranquilo?
Obrigado desde já.

Edit: Esqueci algumas informações.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo bem vindo ao forum.

 

Fonte "real" é um termo usado por vendedores pra, na maioria das vezes, vender fontes vagabundas e sem qualidade.

Teriamos que saber a marca e modelo exato pra poder dar um veredito sobre a qualidade da fonte que você possui e se possivel até uma foto da etiqueta da fonte, se você nao sabe tera que abrir o painel lateral do gabinete e checar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...