Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Daikouish

Não sei se a Tensão da minha Fonte Aguenta Upgrade.

Recommended Posts

Bom Dia/Tarde/noite, dependendo o horário que lerem isso. É o seguinte, Eu tenho uma máquina aqui com uma GTX 650 1GB, e tô querendo dar um upgrade para uma GTX 1050Ti DDR5 4GB.
O problema é, eu não sei se a minha fonte aguenta o Tranco. Tenho 2 pentes RAMs de 8GB, Meu processador é um AMD A10  7890K Quad Core, 4.1 GHZ e uma Fonte Real de 500Watts. Minha placa-mãe é uma ASROCK MB FM2A55M-VG3+.

Então? Eu troco minha Fonte também ou posso ficar tranquilo?
Obrigado desde já.

Edit: Esqueci algumas informações.

Editado por Daikouish

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo bem vindo ao forum.

Fonte "real" é um termo usado por vendedores pra, na maioria das vezes, vender fontes vagabundas e sem qualidade.

Teriamos que saber a marca e modelo exato pra poder dar um veredito sobre a qualidade da fonte que você possui e se possivel até uma foto da etiqueta da fonte, se você nao sabe tera que abrir o painel lateral do gabinete e checar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se aguentava a GTX650,  a 1050Ti vai de boa pois gasta bem menos. Mas trocar a sua fonte por uma Corsair CX450 é uma boa ;) 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pra saber se a corrente (não tensão) da fonte atende aos requisitos do pc e se ela é boa, você precisa informar o modelo exato dela ou foto da etiqueta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Obrigado pela respostas rápidas e as boas vindas.
Aqui a etiqueta. 

440d4971-5893-4c5a-be52-c7f6dd7526f3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma VX-500. Não é das melhores fontes mas atenderá bem a sua configuração.

Aliás, o TDP das duas placas de vídeo é bem próximo. O Consumo vai variar bem pouco (coisa de 10W a 20W).

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo. Obrigado por sanar minhas dúvidas e a resposta rápida, Obrigado mesmo. :D 

Editado por Daikouish
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais