Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa máquina vale a pena?


Posts recomendados

Boa Tarde a todos, meu pc atual já está pedindo outro, tenho todos os periféricos e vou usar saída hdmi porque conecto o pc na minha tv, achei uma opção legal no site da pichau, que seria essa: COMPUTADOR PICHAU HOME EXPRESS, J3060 DUAL-CORE, 4GB, 1000GB, WISECASE

No caso, tenho uma corsair 430w em casa, eu só faria a substituição da fonte e manteria esse máquina.

 

Será que vale a pena? No meu caso com frete e cooler adicional vai ficar em 970.

 

Obrigado desde já!

 

(Esse pc será usado apenas para coisas de faculdade, netflix, youtube e talvez joguinhos indie levinhos.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, diogoprata disse:

Nos diga qual seu orçamento ? E não vale a pena, este computador não vai ser muito diferente do seu atual, creio que você não vai sentir que deu um salto de computador.

até uns 1.200, na realidade meu pc atual é socket 775 ainda, uso memorias ddr2 (6gb), processador 2.8ghz dualcore, e ele trava até para entrar aqui no CDH, ta osso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você já possui fonte eu recomendo:

Kit Upgrade placa-mãe Asus PRIME A320M-K DDR4 AM4 + Processador AMD Ryzen 3 2200G 3.5GHz

Memoria Ddr4 8g/2400 (2x4) Pc Evo Potenza Geil

HD Western Digital Caviar Blue WD10EZEX 1TB

Utilize seu gabinete atual até comprar outro ou então compre um a gosto.

OBS*: Peça para que a placa-mãe venha com a BIOS atualizada para poder usar a segunda geração dos processadores Ryzen.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...