Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Joao Vitor Gandra

Minha configuração está boa para jogos?

Recommended Posts

Eai galera, 

Estou montando um computador até +- 3500 reais para jogos e gostaria de saber se as minhas configurações estão boas para rodar qualquer jogo, mesmo que não seja tudo no ultra.

Segue a imagem:

ps: eu já tenho um HD

PC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Joao Vitor Gandra disse:

Estou montando um computador até +- 3500 reais para jogos e gostaria de saber se as minhas configurações estão boas para rodar qualquer jogo, mesmo que não seja tudo no ultra.

1. Esse 1600 tá caro, você acha usado no Mercado Livre por 600
  2. Você consegue pente de 8gb por 400R$.
  3. SSD por ~180
  4. Do guia de compra de Gtx 1060, essa que você escolheu não serve. Pegue outra, você acha 1060 6gb usada na casa dos ~1200R$.
  5. Essa fonte não presta, pegue uma CX450 no lugar.
  6. Evite placa-mãe BIOSTAR.
  7. Vai por mim, o S340 é furada. Eu sei porquê eu tenho esse gabinete, a falta de suporte para radiador no topo é de matar... eu sugiro procurar algum outro gabinete que atenda esse requisito.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao Vitor Gandra com esse preço veja uma rx 580 8gb + r5 2600 + b350 com bios atualizada + 8gb de ram + pcyes 430w v2 + aerocool 500 + hd.

Pesquise na pichau, terabyte,cissa magazine,kabum e M.L

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern Só lembrando que a RX580 consome ~220W em full. Este sistema todo em full chega nos ~320W sem over.

Melhor uma fonte mais forte, pode ser da PCYes! mesmo se tiver.

@Joao Vitor Gandra Tá tudo muito caro aonde você tá comprando, mas sim, esta config é boa pra games.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Imakuni disse:

Evite placa-mãe BIOSTAR.

Por quais motivos?

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Por quais motivos?

A BIOS deles não é tão boa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao Vitor Gandra Sabe montar um PC? Compra as peças em lojas separadas e faça calculos de fretes.

2600X sai este preço na Cissa.

Memória tu pega por 100 a menos no ML, e por aí vai. Esta placa de vídeo tá um assalto, SSD tmb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Então, eu não sei montar, gostaria que viesse montado. Mas se a diferença der muito grande, posso comprar as peças e mandar alguém montar.

adicionado 0 minutos depois

@Imakuni se optar pela Asus prime 350m-k é uma boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não sabe montar é Terabyte ou Pichau mesmo, pesquisa nas duas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Joao Vitor Gandra disse:

@Phoenyx Então, eu não sei montar, gostaria que viesse montado. Mas se a diferença der muito grande, posso comprar as peças e mandar alguém montar.

Montar PC não é difícil. Escolher peças, isso sim é complicado, mas isso a gente consegue fazer por você; quanto à montagem em si, acredite, é fácil, basta passar um sabadão vendo vídeos e tutoriais que você consegue. Não pague para montar, simplesmente não vale a pena.

2 minutos atrás, Joao Vitor Gandra disse:

@Imakuni se optar pela Asus prime 350m-k é uma boa?

Serve, mas seria bom uma que tivesse heatsink.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni

Fonte Corsair VS600 CP-9020119-LA 600W PFC ATIVO vale a pena? Eu troquei a placa gráfica por uma rx580 8gb pela questão do preço.

Editado por Joao Vitor Gandra

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Joao Vitor Gandra disse:

@Imakuni

Fonte Corsair VS600 CP-9020119-LA 600W PFC ATIVO vale a pena?

Se você já tiver... sim. Se não, pegue a CX550.

5 minutos atrás, Joao Vitor Gandra disse:

Eu troquei a placa gráfica por uma rx580 8gb pela questão do preço.

Podia ter pegado uma Gtx 1060 6gb que era mais jogo, mas...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao Vitor Gandra Na real tanto faz uma pela outra, tá contando mais o gosto pessoal de cada um aqui.

Qualquer uma das duas é uma boa VGA.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2018 às 14:21, Joao Vitor Gandra disse:

Eai galera, 

Segue a imagem:

ps: eu já tenho um HD

Pegaria placa com 4 slots de memória

Pegaria SSD de 240 GB

Pegaria o gabinete AERO 500 ou CORSAIR 400C

SSD você pode comprar no futuro caso ultrapasse o orçamento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais