Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco 100% de uso


Posts recomendados

Boa tarde galera, essa é minha primeira postagem aqui, espero estar no tópico correto... 

Bom, comprei um note recentemente da Acer Nitro 5, I5 7ª ger, 8 GB, HD 1 TB, e uma placa 1050, um boa configuração até. porém desde que liguei o note eu ja percebi um desempenho baixo, muitas vezes travando, ao tentar instalar alguma coisa então fica impossivel mexer no note. Então notei no gerenciador que o Disco fica em 100%. Vi varias alternativa na net e por enquanto nada resolveu, já até formatei novamente para o win10 mas nada... e não consigo bootar o Win7 acho que não aceita. O meu problema de Disco 100% não é constante, mas quando inicio alguma tarefa ou instalo algo já fica travado no 100% com essas configurações não era pra acontecer isso. Alguem tem alguma idea se a Microsoft ja resolveu esse problema em alguma atualização algo assim, ou alguem passou por isso e fez algum procedimento???

Grato desde já!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kaique Corrêa disse:

 alguem passou por isso e fez algum procedimento???

Grato desde já!.

Sim, já,

Deixe seu note ligado umas 2 ou 3 madrugadas, até ele baixar e instalar todas as atualizações do windows.

Depois desabilite as "dicas" do windows.

Reprograme seu anti virus para espacar mais as verificações.

Eventualmente, reprograme a desfragmentação, para espaçar mais as desfragmentações.

Dá uma boa melhorada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Baboo tem um vídeo onde lista 27 causas e soluções para isso, clique AQUI.
Como foi citado acima pode ser o Windows Update, antivírus, enfim processos rodando em segundo plano e eu considero o Windows Defender também um causador disso.
Mas cada caso exige uma solução diferente, assista o vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 7/24/2018 às 15:16, T1000_2015 disse:

Sim, já,

Deixe seu note ligado umas 2 ou 3 madrugadas, até ele baixar e instalar todas as atualizações do windows.

Depois desabilite as "dicas" do windows.

Reprograme seu anti virus para espacar mais as verificações.

Eventualmente, reprograme a desfragmentação, para espaçar mais as desfragmentações.

Dá uma boa melhorada.

Obrigado pela dica, eu formatei novamente com uma outra imagem e fiz alguns procedimentos do badoo, melhor bastante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...