Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

quero comprar um pc pronto na internet e quero que o gasto total (pc+monitor+teclado, já tenho headset e mouse) seja, no máximo, R$ 3000,00. vou usar para jogos leves e atividades diárias. qual pc vocês acham que eu deveria pegar? (se puderem recomendar monitor e teclado também, eu agradeceria :D) ah, e eu vou comprar um pc pronto pois quero comprar parcelado. Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro um Ryzen 5 2400G. Sobraria cerca de 650 reais para o monitor e o teclado.

Sobre o monitor, pode ser um modelo full HD da LG, por exemplo. Você acha de 22" por cerca de 500 reais à vista. Tem que ver o parcelamento. Um de 24" com uma tela inferior por cerca de 600 reais.

Com o que sobrar você pode pegar um teclado provisório.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi  muito obrigado!! tô pesquisando aqui sobre esse processador e realmente parece que os gráficos integrados atendem perfeitamente minhas necessidades! valeu muito cara <3

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo esse teclado:

HAVIT HV-KB366L RGB

Assim que puder comprar, claro.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Recomendo esse teclado:

HAVIT HV-KB366L RGB

É bom esse aí? Tenho um de 40 reais rsrs.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Math.Pi disse:

É bom esse aí? Tenho um de 40 reais rsrs.

O meu era um desses de 40 reais, mas era decente.

Tinha várias teclas de mídia, até anti-ghosting (incrível para um teclado de 40 reais).

Hoje estou usando um Redragon Harpe (teclado de 100 pilas de membrana, achei bom).

Mas o que citei ali em cima recebeu selo Diamante da Adrenaline.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Recomendo esse teclado:

HAVIT HV-KB366L RGB

@ClinkLinck  essa loja é confiável? nunca ouvi falar dela.. obrigado pela sugestão :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem selo do wetto, deve ser bom mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, heitor54322 disse:

@ClinkLinck  essa loja é confiável? nunca ouvi falar dela.. obrigado pela sugestão :D

Ultimamente a Cissa Magazine está se superando nos preços.

Vários membros aqui no fórum utilizaram essa loja e não tinham nada a reclamar.

Ela tem os melhores preços de processadores, placas de vídeo, fontes, gabinetes.. no momento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Recomendo esse teclado:

HAVIT HV-KB366L RGB

Switch Outemu Blue é meio barulhento, talvez possa até incomodar se você divide o ambiente com alguem ou até mesmo incomodar você se seu fone nao abafar muito bem o som externo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2018 às 15:38, Math.Pi disse:

Sugiro um Ryzen 5 2400G. Sobraria cerca de 650 reais para o monitor e o teclado.

Sobre o monitor, pode ser um modelo full HD da LG, por exemplo. Você acha de 22" por cerca de 500 reais à vista. Tem que ver o parcelamento. Um de 24" com uma tela inferior por cerca de 600 reais.

Com o que sobrar você pode pegar um teclado provisório.

oi, achei esse pc da pichau com o mesmo processador mas 4gb de RAM PC Ryzen 5 2400G 4gb RAM por um preço muito mais barato (e frete também), queria saber se realmente vale a pena comprar (porque quando a esmola é grande a gente desconfia né uashuhas)

talvez eu faça um upgrade na RAM posteriormente se necessário

Compartilhar este post

Link para o post

4GB de memória não serve para jogos. Tem que ter um dual channel. Por isso 8GB (2x4GB).

adicionado 0 minutos depois

Aliás, a fonte desse aí não presta. O valor que você economizaria você vai gastar com a memória extra e com a fonte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Math.Pi disse:

4GB de memória não serve para jogos. Tem que ter um dual channel. Por isso 8GB (2x4GB).

adicionado 0 minutos depois

Aliás, a fonte desse aí não presta. O valor que você economizaria você vai gastar com a memória extra e com a fonte.

@Math.Pi ah, ok obrigado pelo conselho :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais