Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero montar um pc pra jogos


Posts recomendados

ESTOU MONTANDO UM PC,JÁ TENHO AS SEGUINTES PEÇAS :

-placa-mãe IPMIP GS REV 1.02 SOCKET 1156

-PROCESSADOR  I3

-TENHO A FONTE 500 REAIS 

-6GB RAM DDR3

 

Eu queria saber se com essa placa-mãe com esse sockete eu consigo por um processador bom,sem precisar de trocar a placa-mãe,e me indiquem uma placa de video também.Obs(não tô podendo gastar muito kkk)queria rodar alguns jogos atuais se for possível tipo um pubg,cs-go 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, JonathanMg disse:

Eu ainda nn peguei ela,mas meu ela estava em um pc gamer.O orçamento,queria umas dicas do que vou ter que gastar mais ou menos do que vou precisar trocar,porque vou comprar aos poucos 

Tem muita fonte bomba que estava em PCs que se autodenominam "gamer". Precisa saber marca e modelo.

 

Sobre um processador bom, pegue um X3440 no Aliexpress, custa 100 pilas e vai agir como se fosse um i7-860S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JonathanMg disse:

Muito obrigado,vou procurar saber certinho a marca e modelo.qual placa de video me indicaria?num custo benefício bom?

Bom, nova você pode pegar uma RX 560D por 560 reais na Terabyte, vai combar bem com o seu processador.

Abaixo desse preço, as que valem mais a pena são as usadas na OLX ou no Mercado Livre.

Daí você pode usar essa lista para comparar qual é mais potente:

https://www.techpowerup.com/gpudb/2875/geforce-gtx-1050

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...