Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

posso ligar ou nao? vai pegar fogo na minha casa?


Posts recomendados

6 minutos atrás, Ricardov disse:

Pode ligar. Mas se ela for usada em um PC o indicado é trocar por uma fonte decente.

vai ser para um pc antigo, core2quad com 8gb de ram, ira ficar ligado 24horas, e servir como servidor http

hardware no minimo possivel só um hdzinho pequeno pouca memoria 8gb e core2quad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, oblinez disse:

vai ser para um pc antigo, core2quad com 8gb de ram, ira ficar ligado 24horas, e servir como servidor http

hardware no minimo possivel só um hdzinho pequeno pouca memoria 8gb e core2quad

 

Eu usaria mas sem placa de vídeo off e com filtro decente pois essa fonte não deve ter circuito de proteção e filtragem interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique - RJ disse:

 

Eu usaria mas sem placa de vídeo off e com filtro decente pois essa fonte não deve ter circuito de proteção e filtragem interno.

justamente, o servidor nao tem placa de video, só vai ter placa-mãe um pente de memoria um hd e processador só isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, oblinez disse:

justamente, o servidor nao tem placa de video, só vai ter placa-mãe um pente de memoria um hd e processador só isso

 

 

Então, tranquilo.

 

Está que nem eu que só uso fontes genéricas inferiores a essa sua aqui em meus PCs há muitos anos só que as ligo em nobreak APC de 600VA ( ~350W ) que vem com filtro e protetor contra surto interno e aterrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...