Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!
alguém conhece os roteadores da vivo fibra? aqueles pretinho?
então eles não tem saída sfp+, estou montando um laboratório para fazer algumas brincadeiras e gostaria de saber(já pesquisei e não achei nada) se alguém conhece um roteador com saída sfp+
entrada fibra da vivo, saída fibra 10gb sfp+
quero usar fibra do roteador ate o switch e fibra do switch ate os servidores, mas não acho esse "roteador sfp+"
meu link precisa de autenticação por login e senha por isso pergunto sobre roteador, se alguem souber outro meio, outro equipamento...
image.png.6d1dca998d6ee86f2447ebe3602fe355.png
image.png.f0037e2ca6f621288b590ba3569a4a1a.png

Postado
24 minutos atrás, oblinez disse:

meu link precisa de autenticação por login e senha

Qualquer roteador, desde os mais baratos, oferecem a possibilidade de conexão ppoe (login/senha), que é a utilizada pela vivo. Inclusive funciona em roteador à jusante do principal. O seu servidor também deve ter esta opção de conexão ppoe. Fica a seu critério em qual hardware configurar.

Postado
1 minuto atrás, T1000_2015 disse:

Qualquer roteador, desde os mais baratos, oferecem a possibilidade de conexão ppoe (login/senha), que é a utilizada pela vivo. Inclusive funciona em roteador à jusante do principal.

obrigado, mas como citado acima, preciso de um roteador com saidas sfp+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!