Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca do processador


a.ko

Posts recomendados

E aí galera, beleza. Gostaria que vocês tirassem essa dúvida: Troquei o processador para um A XP 2000+ e o windows não reconhece como Athlon XP 2000+ no system dele, ele ve como um Athlon XP 1500+, o clock está a 1,666 Ghz e está tudo certinho. Sera que alguem sabe o que esta acontecendo com o windows XP ? ou to sendo enganado ?

Agradeço desde já

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@09 Fev. 2003,00:00

Peraí, qual o programa que diz que é um XP1500+?

Provavelmente este programa é que é ultrapassado.

O programa é o proprio Windows XP, até mesmo o WCPUID que acusa Athlon XP 1500+ , mas está com clock correto "1.66 Ghz" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer@09 Fev. 2003,01:23

Pegue um WCPUID novo e rode. Ele irá medir o clock, e isso é o que vale.

Não entendi a sua assinatura: 2000+ @ 2600+. você conseguiu chegar até 2.133GHz?

eu quero dizer que a placa-mãe está no momento com processadorb Athlon XP 2000+ e aguenta até 2600+

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por a.ko@09 Fev. 2003,01:35

eu quero dizer que a placa-mãe está no momento com

processadorb Athlon XP 2000+ e aguenta até 2600+

esse athlon 2000+ @ athlon 2600+

esse "@" da sentido que você fez OC no processador "transformando" em um athlon 2600+

já pensou uma placa-mãe que suportasse athlons até 2800+

com o meu 1700+, seria "u OC"

athlon 1700+ @ athlon 2800+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível que o Windows XP não reconheca o processador direito como está agora Athlon XP 1500+  , mas que na verdade é um Athlon XP 2000+ ? Esse negocio de instalar hardware novo num micro que já está instalado com o Windows XP as vezes dá errado, já aconteceu de dar pau quando instalei a GF4, nem instalando o driver correto adiantou tive que reinstalr o Windows do zero. E então será que pode ser isso ?

Valeu mais uma vez, estou no aguardo de uma solucao.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por a.ko+09 Feb. 2003,01:35-->
sledgehammer@09 Fev. 2003,01:23

Pegue um WCPUID novo e rode. Ele irá medir o clock, e isso é o que vale.

Não entendi a sua assinatura: 2000+ @ 2600+. você conseguiu chegar até 2.133GHz?

eu quero dizer que a placa-mãe está no momento com processadorb Athlon XP 2000+ e aguenta até 2600+

falou

Que criatividade!!! hauhahuahahuaha :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...