Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com o teclado do meu notebook


Posts recomendados

Galera, o meu notebook está com um problema, sempre que abro algum programa ele funciona normal, mas se eu apertar qualquer tecla do meu teclado o programa para de funcionar, ai eu tenho que abrir o gerenciador de tarefas e fechar o programa. mas porque o programa para de funcionar quando eu uso o teclado se todos os drivers do meu note estão atualizados de acordo com o atualizador de drivers: Driver booster 5 ?????? Me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí amigo tudo bem? Tente ver se isso acontece também em modo de segurança.

 

Uma dica, evite atualizar drivers por programas com DriverPack, Driver booster (use somente quando não tem mais recurso, não acha mesmo os drivers). O ideal é utilizar sempre os drivers que a própria Microsoft fornece (exceto placas de vídeos e placas de som de "alta" performance digamos assim).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...