Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

taxa de atualização errada


Posts recomendados

Olá galera,estou com um problema que esta me dando uma certa dor de cabeça.

Recentemente troquei minha gtx960 por uma rx 580 aorus,ate ai beleza.so que,eu percebi que a taxa de atualização tava errada então pensei "ah,é so ir nas config da placa e trocar" mas ai que ta o problema,eu coloco a taxa certa (meu monitor é 59.941hz) e mesmo assim a imagem ainda fica como se não estivesse correta,chega a dar dor de cabeça olhando pra tela por alguns minutos. ja tentei configurar direto nas propriedades do painel de controle e nenhum sucesso,tentei pesquisar sobre no oraculo (google) mas nao encontrei nada a respeito,atualizei os drivers e nada feito tambem.alguem pode me ajudar ja to sem paciencia -_-

 

ps: como vocês podem ver ai eu nao consigo editar a taxa certa no programa eu aperto em salvar e ele troca o valor.

testeeeeeee.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ali ta 59.939 mas o correto é 59.941 ele nao aceita quando eu digito o valor

adicionado 4 minutos depois

eu coloquei 60hz fica a mesma coisa a imagem fica saturada e um nitido estourado da mesma forma as outras taxas

de 50hz a 60hz, eu sei que o problema nao é de hardware nem da minha tela,por que na gtx 960 eu conseguia configurar manualmente mas nesse caso eu nao consigo ajustar por que quando eu digito a taxa certa e clico em salvar  ai quando eu vou olhar novamente ele volta pra taxa errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...