Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucashardware13

Quanto vale meu desktop?

Recommended Posts

Olá pessoal, boa noite.

Gostaria que alguém pudesse me dizer quanto vale meu desktop. Estou vendendo para comprar um gamer...

Essas são as configurações dele: placa-mãe Amd Am3 Ddr3 A785gm-ad3 Ecs Black Series + AMD Phenom II x4 840 Processor 3.2 Ghz + 6 Gb de memoria RAM +Fonte 650w Corsair + hd 250 gb... 

Curiosidade: Dá para melhorar ele colocando outro processador ou placa de vídeo? 

P_20180724_185515.jpg

P_20180724_185526.jpg

P_20180724_185534.jpg

P_20180724_185607.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível melhorar seu computador com uma R7 260X 2GB GDDR5 128Bits e vender por mais ou menos

R$ 1.000,00 e explico o porque.

Muitos já sabem a fama que é processador AMD esquentar d+, além de alto consumo de energia, 

memória ram de 6gb para jogos hoje em dia é pouco (a num ser para uso de jogos antigos) e um HD de 250 gb é pouco,

só o GTA V é quase 60gb que toma de espaço.

Se eu fosse você, reaproveitava essa fonte que é top!! e venderia o resto separado ou faria trocas na OLX.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais