Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

" Não é possível acessar esse site" como resolver isso?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com problema em acessar determinadas páginas e aparece mensagem que "essa pagina não pode ser exibida" ou "não é possível acessar esse site" seja no explorer ou chrome.

E limpei os navegadores usando o Cclear e na propriedade de internet e nada mudou, alguém pode me ajudar?

Não sei se postei na área certa, só sei que o problema não é internet.

Desde já agradeço, valeu!

Capture_2018_07_24_18_36_00_818.png

Capture_2018_07_24_18_36_50_331.png

Capture_2018_07_24_19_02_19_896.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, navegantenarede disse:

@dogman, você está com problema para acessar outro site? Aparentemente o site que você está tentando acessar está fora do ar mesmo, o servidor não responde.

@navegantenarede Você tentou acessar? Porque o site eu tenho acesso, eu só não consigo entrar em um determinado link, mas tive essa experiência em outro link de outro site, que agora não lembro qual era.

Aqueles numero estava sem nada, eu adicionei porque tinha visto em um vídeo que havia dado certo, porém não tive essa sorte, acho que os números não servem pra nada, não no meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dogman, sim, tentei acessar e o servidor do site não respondeu. Você pode usar um site como isup.me para verificar se o site está fora do ar só pra você. 

 

Dá uma olhada no endereço desse link que você não consegue acessar e coloca no site para testar, eu fiz o teste com reitoria.ifpr.edu.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...