Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer o roteador TP-Link TL-WR340G repetir sinal de outro roteador?


Posts recomendados

Eu tenho o roteador TP-Link Archer C2 como principal, mas acontece o seguinte, tem um aparelho que estou conectando na porta LAN desse roteador que está fazendo ele limitar a internet 9.20Mbps, provavelmente pelo aparelho ter placa de rede 10/10 (foi o que disseram). Então eu queria fazer do meu roteador antigo, um TP-LINK TL-WR340G, como repetidor para conectar esse aparelho com rede 10/10 nesse roteador. 
Eu tentei conectar ele via cabo, deu certo, mas continuou limitando a velocidade da internet, só que dessa vez em 84Mbps, é melhor mas ainda não estou satisfeito, quero ter 100% da minha internet no meu roteador principal, então eu queria conectar esse TL-WR340G via wifi.
Minha dúvida é o seguinte, como configurar esse TL-WR340G para ele repetir o sinal do meu outro roteador? Tentei ver na internet mas não encontrei nada para esse roteador. Nos vídeos de TP-LINK, sem ser esse meu, aparece para configurar WDS para repetir, mas no meu só aparece Bridges e não esse WDS. Aqui está uma foto dele:

l0S3fab.jpg

 

Alguém tem alguma ideia de como transformar ele num repetidor?
E se eu conseguir transformar ele em repedidor, a internet funcionará apenas via wifi ou funciona também através da LAN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Eu tentei conectar ele via cabo, deu certo, mas continuou limitando a velocidade da internet, só que dessa vez em 84Mbps, é melhor mas ainda não estou satisfeito, quero ter 100% da minha internet no meu roteador principal, então eu queria conectar esse TL-WR340G via wifi.

 

Somente com um outro aparelho de características iguais ao C2.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...