Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em encontrar Placa Am3+ chip 970


Posts recomendados

Olá amigos, Venho nessa mensagem pedir ajuda pois com as novas plataformas Am4 percebi que sumiu do mercado alguns tipos de placas Am3+

Como não tenho tanto dinheiro pra investir nos apus novos comprei um processador da linha Fx 8300 que vai suprir minha necessidade junto com uma GTX 1060 6gb,

só que gostaria de pegar uma placa-mãe decente com chip 970 com pci.E 3.0 estou tendo dificuldade para encontrar e as que encontro esta fora de cogitaçao por se tratar de uma plataforma considerada ultrapassada, Alguem ai sabe algum link ou loja que ainda venda esse modelo de placa para amd e que não esteja com preço abusivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com PCI-E16X 3.0 não vai achar mesmo, mas na prática não faz diferença. Encontrar com chipset 970 é quase impossível mesmo, a não ser que procure usada. Mas se encontrar custarão o preço de placas para plataformas atuais, não compensa.

Veja essa: Gigabyte GA-78LMT-USB3 R2 . Das placas disponíveis é uma das melhores e atenderá suas necessidades sem perdas perceptíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...