Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é possível que RGB sobrecarregue a placa-mãe ?


Posts recomendados

boa noite,minha placa-mãe é bem antiga (ipmh61r3 pcware) e eu comprei um teclado e mouse RGBs da Corsair alem do fone Kotion EACH G2000 que também tem luz e de vez em quando eu ainda ligo uma caixa de som  ( uma caixa simples com uma especie de caixa para grave com saida para 2 caixas pequenas e agudas) um dos motivos para minha preocupação é que eu tenho um problema na hora de ligar o pc que acho que esta relacionado a placa-mãe( quando vou ligar tenho que retirar o pc da tomada ate acabar toda energia na placa-mãe o que e cerca de 30 segundos para depois ligá-lo senão ele fica reiniciando ) sera que isso pode sobrecarregar a placa ou queimar meu teclado e mouse? a fonte é uma corsair vs600w. qualquer outra informação que precisar é só falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, sBreno2 disse:

minha placa-mãe é bem antiga (ipmh61r3 pcware) e eu comprei um teclado e mouse RGBs da Corsair alem do fone Kotion EACH G2000 que também tem luz e de vez em quando eu ainda ligo uma caixa de som ( uma caixa simples com uma especie de caixa para grave com saida para 2 caixas pequenas e agudas) sera que isso pode sobrecarregar a placa? a fonte é uma corsair vs600w. qualquer outra informação que precisar é só falar

Não. O consumo desses dispositivos é pouco, e de qualquer forma, a spec para USB vai limitar muito antes de ser um problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Não. O consumo desses dispositivos é pouco, e de qualquer forma, a spec para USB vai limitar muito antes de ser um problema.

valeu, eu apresentei mais algumas informações como o problema na hora de ligar o pc, sera que realmente não tem problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...