Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu achei essa aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-959050528-fonte-80plus-white-corsair-cp-9020118-la-vs500-atx-500w-pfc-_JM que juntando os valores da fonte+frete da o mesmo valor dessa que tu indicou, o que me diz ? Corsair é uma marca que conheço e pelo q sei não é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ithalo Weslley disse:

Eu achei essa aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-959050528-fonte-80plus-white-corsair-cp-9020118-la-vs500-atx-500w-pfc-_JM que juntando os valores da fonte+frete da o mesmo valor dessa que tu indicou, o que me diz ? Corsair é uma marca que conheço e pelo q sei não é ruim.

A Electro 500W vai ter mais garantia e vai ser mais eficiente que a VS500.

Fonte melhor da Corsair seria a CX 550.

adicionado 2 minutos depois

Essa daqui tem Frete Grátis para a sua localização?

Corsair CX 550 - Link para o Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ithalo Weslley disse:

Sou do Nordeste, nao há frete grátis..porém essa CX 550 fica num valor de 320 o que ta legal para mim, ela se mostra melhor que a Electro 500 ?

A Bahia é no Nordeste, não? Ou o Mercado Livre não conta de localizações que estão perto uma da outra?

 

Sim, a CX 550 é comparável à Electro 600W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´Sim, é no nordeste mas ainda assim o frete é 40 eais kkkkk.

Vou de CX 550, Valeu por tudo, agora é esperar grana e tentar montar ainda esse Ano...

Pra resumir será:

                           placa-mãe BIOSTAR RACING B350ET2 DDR4 AMD AM4 

                           Processador AMD Ryzen 5 2400G 

                           Memoria Kingston Hyperx Fury 8gb Ddr4 2400mhz 

                           Fonte 80plus Bronze Corsair  Cx550 

Com um valor total de 1448 (Placa+Processador+Memória) +288 da fonte (faltando ainda os fretes)..pelo que vejo ficou dentro das minhas perspectivas e espero que esse tópico ajude outros membros.

Obrigado a todos.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...