Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel santos gomes

HD apagando arquivos baixados

Recommended Posts

Ola, preciso de uma ajuda ate dicas que possa ta fazendo, então tipo meu pc eu formatei recentemente ai tudo bem,  instalei alguns drive de placa de vídeo, áudio, baixei uns jogos, ok. ai depois de dois dias ele ligou normalmente o pc so que depois de dois dias ele me manda para (Inicio reparo de inicialização) ai faço a reparação so que tem vez que da tela azul durante ou a te mesmo trava/congela tudo quando ta carregado para eu poder começar o reparo, e quando termina o pc liga normal mas tudo que baixei ou salvei no pc simplesmente não salva o que eu fiz no dia anterior. marca do hd (samsung HD161GJ-S22AJ50S705492)

obs: quando entro no game que consegui deixar ele baixado aqui antes de começar mandar sempre para reparo meu hd fica fazendo um barulho.

Ai to pensando em comprar outro hd para ve se resolve mas tenho medo de comprar e continuar a mesma coisa 

ja passei o hdtune a temperatura ta normal eu acho que 30 seja normal e nao acho badblock 

ja fiz test na memoria e ela ta normal 

Obrigado pela ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais