Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa e fonte escolher para o pc ( upgrade)


Posts recomendados

Amigos, eu ja tenho processador, ram e placa-mãe. Agora estou com muitas duvidas em qual placa de video e fonte escolher. Podem me ajudar? Muito obrigado!  Os specs atuais são:  

Processador: Intel Core i3 3240 @ 3.40 Ghz

RAM: 8GB DDR3

placa-mãe: h61m-p31 MSI. 

Tenho  até  1500 pra gastar na placa e na fonte.

 

Queria jogar jogos atuais tranquilamente sem stress. Ja pensei em comprar um pc todo novo mas queria aproveitar  o que eu ja tenho... o que vcs acham? Uma placa e fonte boas com os itens que eu ja tenho dariam conta por um tempo até  eu poder trocar o resto de tempos em tempos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zolty com esse valor daria pra pegar um r3 2200g + b350 com bios atualizada + 2x4gb ddr4 + pcyes 430w v2. E se você vender este seu kit poderia pegar um r5 2400g.

 

Veja um vídeo no youtube deste procs para você ter uma ideia de seu desempenho, mas resumindo daria pra rodar tudo tranquilamente sem vga até você juntar grana para uma

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@zolty A opção do Angern é bem interessante se estiver pensando a longo prazo, outra opção mais imediata seria pegar um i7 3770 + GTX 1050 + Fonte (pode ser a PCYes sugerida ou uma CX450 se couber no orçamento).


O i7 3770 ainda é relativamente forte (comparando-se, se não  me engano, a um i5 6º geração +/-) e a 1050 2gb é capaz de rodar a maioria dos jogos em qualidade média. Você também poderia tentar pegar um i5 3570 e uma placa de vídeo mais forte como a  1050Ti,  porém aí teria maior limitação no processador já que o i7 3770 levaria bem uma 1060, talvez até 1070 dependendo do jogo. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...