Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Watilas

Recomendação de fonte para Core i3 2120 e GTS 450 até R$250,00

Recommended Posts

Bom dia pessoal do fórum. Antes de vim aqui já vi vários vídeos, posts no forum só que eu ainda não matei minha dúvida. Porque 1 fala uma coisa e outro fala outra...Minha fonte de computador já era então tô querendo comprar uma porém o orçamento tá muito baixo 250$ e se for menor o preço da melhor ainda! Vamos ao que interessa. 
Configuração do meu pc: 
Processador intel core i3-2120 3300 ghz
4 gb de memoria ram 

Placa de vídeo Nvidia Geforce GTS 450
SSD 120 GB
HD 320 GB
Leitor de DVD 
E a placa-mãe esqueci o nome 

Citei o que acho IMPORTANTE de saber para calcular os wats. Me ajudem aí com uma fonte boa com PFC ativo se der e em um orçamento de até 250$ pra menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Watilas A CX 450 da Corsair suporta tranquilamente sua configuração, com sobra, é fonte até para seus futuros upgrades como I5/I7, Ryzen 5/Ryzen 7 com uma GTX 1060/70 ou RX 570/580. 

Compartilhar este post

Link para o post

@le007 Tem alguma mais barata que segura essas configurações aí que tu saiba? Eu gostei o preço dela tá bom, mas se tiver outras que você indica é sempre bom saber também.

Compartilhar este post

Link para o post

@Watilas Essa é uma das melhores fontes do mercado, e está dentro do seu orçamento, mas você pode procurar pela Electro 430 da PC Yes, talvez ache um pouco mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

@le007 Gostei da PC YES principalmente o preço. Ela é uma boa então né? Vou ver se compro ela.

Compartilhar este post

Link para o post

@Watilas Sim, é uma boa fonte. Se encontrar Coolermaster e XFX com preços bons pode comprar também.

Compartilhar este post

Link para o post

@le007 Achei uma aqui mini fonte seasonic 300 w pfc ativo por menos de 90 reais no mercado livre, tem muito comentário falando que ela é boa e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

@Watilas Não... Para PC com placa de vídeo, o ideal é investir numa de 400 watts ou mais, e dessas marcas que te mencionei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais