Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de tela azul e tela preta notebook recém comprado samsung


ikobah

Posts recomendados

Ola rapaziada do forum, esse é meu segundo post aqui e o primeiro foi em função exatamente de qual noteebok comprar.

A 5 dias atras, eu comprei um notebook da marca samsung linha expert, o primeiro dia de uso foi perfeito mil maravilhas baixei alguns jogos conhecidos que eu sempre tive vontade de jogar mas nao conseguia pois nao tinha um pc om uma placa boa, e de resto usei normal o computador, nem baixei antivirus até porque ele ja veio com o mcafe, nao fiz nada, apenas setei os jogos para serem processados pela placa de video dedicada. irei mandar as especificaçoes: 

Windows 10 64x

Processador Intel(R) Core(TM) i5 7200-CPU @ 2.50GHZ (4 CPUs) / Placa de video Nvidia geforce 920mx

Memoria de 1 tera com 8GB de memoria Ram

Marca da samsung

E o modelo é 300E5M/300E5L

 

Mas foi no segundo dia de uso em diante que começaram os problemas, aos poucos ele começou a dar tela azul, principalmente quando a placa da nvidia estava sendo utilizada, quando a da intel esta processando tudo raramente ele da tela azul, mas aconteceu de dar tambem. Alem disso a tela dele pisca preta, isso acontece geralmente quando eu tento abrir alguma coisa, como jogos ou tambem quando eu abro o gerenciador de tarefas, mas tambem acontece normalmente as vezes, só de eu estar mexendo em pastas, ou no caso acabou de acontecer escrevendo esse post, mas depois volta ao normal. Eu queria algumas dicas para tentar resolver esse problemas visto que perto da onde eu moro nao tem nenhuma assistencia autorizada da samsung, e eu teria que enviar pelo correio, o que daria muito trabalho, mas se nada resolver vai ter que ser ne :/

 

Espero que alguma alma muito boa possa me ajudar, vou colocar aqui alguns procedimentos que eu ja fiz para tentar voltar ao normal e nao funcionou:

Restaurei para versao de fabrica usando o samsung recovery

Atualizei os drivers da placa de video e nao funcionou

Atualizei o driver de disco

 

A unica que aparentemente deu alguma esperança pro meu computador foi desinstalar o driver da placa da nvidia, agora eu pelo menos estou conseguindo mexer sem dar tela azul, porém a tela preta persiste.

 

Esqueci de falar que nao esta funcionando nenhum dos jogos, cada um apresentando problemas, geralmente crasham e nem abrem a tela inicial

                          

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...