Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Allan Silva 9207

Bolinha na area de trabalho do windows 7

Recommended Posts

Bom dia a todos!

a minha área de trabalho surgiu uma bolinha ( como se fosse uma janela minimizada ao máximo) no canto superior da tela, ao lado da lixeira.

alguém poderia me ajudar a descobrir o que é? pois tenho receio que seja uma possível infecção por vírus ou algo do tipo.

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloco essa é nova... já passou anti virus pra ver? pode apenas ser um bug do sistema. Em todo caso, se isso ta te incomodando eu recomendo formatar caso nao ache uma solução. Mas antes de fazer isso, cria uma nova conta de usuário no Windows e vê se o erro continua, se não está dando somente no seu perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o kaspersky como antivírus e ele não acusou nada, acredito que não esteja afetando o desempenho da maquina (ainda), apenas esta me incomodando pois desconfio do que possa ser.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Allan Silva 9207 disse:

Uso o kaspersky como antivírus e ele não acusou nada, acredito que não esteja afetando o desempenho da maquina (ainda), apenas esta me incomodando pois desconfio do que possa ser.

E o que acha que pode ser? nesse print não aparece o ponteiro do seu mouse, essa bolinha so fica ai? isso pode ser bug de algum software que possa estar sendo executado em segundo plano. 

Compartilhar este post

Link para o post

a bolinha fica somente nesse canto, eu cheguei a olhar no gerenciador de tarefas para ver se encontrava algo anormal, porém levando em consideração meu nível de conhecimento não encontrei nada.

e sobre o mouse, acho que coloquei ele no canto ao tirar o print.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser tentar descobrir o que é, vá no msconfig e desative os aplicativos da inicialização e os serviços que não são Microsoft. Reinicie o micro. Se ela sumir, você vai ativando uma por uma pra tentar achar quem é.

Compartilhar este post

Link para o post

agradeço a atenção de todos.

Não consegui resolver, vou formatar e coloco a conclusão aqui.

Grande abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Allan Silva 9207 disse:

agradeço a atenção de todos.

Não consegui resolver, vou formatar e coloco a conclusão aqui.

Grande abraço.

Realmente é um "problema" incomum. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais