Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reiniciando sem parar ao ligar


Posts recomendados

gente ja postei isso a um tempo e vou voltar a postar para ver se alguém sabe como resolver agora, meu pc da um problema de ficar reiniciando quando eu inicio ele, mas isso só ocorre quando eu desligo deixo a tomada ligada e ligo ele novamente, se eu reiniciar, ou suspender ele funciona normalmente quando eu o reativar, e também se eu desconectar o ele da energia apos desligar e esperar a carga dentro da fonte e da placa-mãe acabar (serca de ums 40s) ele também inicia normalmente, lembrando eu consigo usar se eu retirar ele da tomada apos usar, só da problema se eu desligá-lo e deixar ele na tomada.

ja troquei a fonte e n resolveu antes era uma c3 tech puf-4050s , agora é uma da corsair vs600.

a placa-mãe (que eu acho que seja o problema) é uma pcware ipmh61r3 (algo interessante é que se eu tento reiniciar pelo botão não funciona, mas ja testei trocar os fios de lugar na placa e o botão funcionou para ligar o pc ou seja a placa que não reconhece que e pra reiniciar) o problema e que n tenho outra placa para testar aqui.

ED: eu abri o pc e testei algumas coisas e não encontrei o problema mais encontrei mais um sintoma, retirei as duas memorias ram e mesmo assim a mobo não fez nenhum bip, pra falar a vdd nem encontrei o mini alto falante que era pra fazer o barulho mais ela deve ter escondido debaixo de algo tales do water cooler.

 

se precisar de mais alguma coisa só falar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...