Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Patrick Caminhas

Quais antivírus podem me recomendar

Recommended Posts

Formatei a algum tempo meu note porque o avast mandou uma aviso(não lembro o que estava escrito) com um link formado de endereço de ip com my.case e suspeitei de estarem minerando alguma cripto moeda no meu note e após formatar troquei o Avast pelo 360 total security.

Me recomendam continuar com o 360 ou conhecem algum gratuito melhor ou algum pago mais barato/em promoção.

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Patrick Caminhas disse:

Formatei a algum tempo meu note porque o avast mandou uma aviso(não lembro o que estava escrito) com um link formado de endereço de ip com my.case e suspeitei de estarem minerando alguma cripto moeda no meu note e após formatar troquei o Avast pelo 360 total security.

Me recomendam continuar com o 360 ou conhecem algum gratuito melhor ou algum pago mais barato/em promoção.

Agradeço desde já.

Puxa vida, você trocou uma porcaria por outra pior.

Brasileiro sofre ...

Eu uso há anos a suíte gratuita da Comodo em português chamada, Comodo Internet Security Premium ( conhecida como CIS ).

Essa suíte possui, além do módulo de antivírus, firewall, proteção por comportamento ( HIPS ou Host Intrusion Protect System e o VirusScope ), verificação e consulta na nuvem e AutoSandbox que é a execução de coisas desconhecidas em ambiente isolado para não correr o risco de contaminar o sistema. Além disso é uma suíte extremamente leve que levou anos para ser desenvolvida e melhorada.

Se quiser testar, baixe-a deste link:

https://download.comodo.com/cis/download/installs/1000/standalone/cispremium_only_installer.exe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais