Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de mouse para FPS até 300 reais


Posts recomendados

Olá, estou em dúvida sobre qual mouse comprar. Estava pensando no Logitech G502, mas falam que é muito pesado, Também pensei no Logitech G Pro e no Cooler Master Mastermouse Pro L. Mas estou em dúvida, quero um bom mouse com boa durabilidade. Estou aberto a sugestões!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@João Victor Bessoni Cara eu li alguns comentários sobre isso, porém já tenho o meu a cerca de 1 ano e não tive problema algum, fora que se eu tiver o quão bom o pessoal fala do rma da logitech ser sensacional me tranquiliza bastante.

Entendo! Vou comprar um. O preço e o shape me agradaram muito! Agora, você manja de Headsets e afins?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, juniorzzonda disse:

É o G403 que tem problema crônico sim, não recomendo ele. 

Nessa faixa de preço tem bastante coisa boa, Minos x5,Revenger,Revenger S, MM530. 

Mas pelo que li ele já teria sido solucionado, não procede?

 

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@João Victor Bessoni Cara eu costumo indicar o Cloud stinger e o Cloud core (ótimos headsets) porém a corsair lançou o HS50 e está muitíssimo bem falado, estou pensando em vender meu stinger para pegar esse hs50 para testa-lo.

Eu estava querendo pegar um Headphone profissional, e um microfone de mesa, estava pensando no Superlux HD668B ou no HD681. Tem muita qualidade de áudio para FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Victor Bessoni disse:

Mas pelo que li ele já teria sido solucionado, não procede?

 

adicionado 1 minuto depois

Eu estava querendo pegar um Headphone profissional, e um microfone de mesa, estava pensando no Superlux HD668B ou no HD681. Tem muita qualidade de áudio para FPS



A única coisa solucionada foi o rattle do scroll, mas continua tendo vários casos de scroll bugando e indo só pra um lado ou invertendo, inclusive tem gente que teve que acionar o RMA mais de 3 vezes com o mesmo problema no scroll.


Ambos são ótimos. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2018 às 17:49, juniorzzonda disse:



A única coisa solucionada foi o rattle do scroll, mas continua tendo vários casos de scroll bugando e indo só pra um lado ou invertendo, inclusive tem gente que teve que acionar o RMA mais de 3 vezes com o mesmo problema no scroll.


Ambos são ótimos. 
 

O que acha do Cooler Master Mastermouse L???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...