Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Informatheus

Cadeira Gamer - custo/benefício - Marcas desconhecidas

Recommended Posts

Primeira vez comprando uma cadeira gamer. Apesar de ter adorado a minha Alpha Gamer Vega, ela deu defeito e eu precisei acionar a garantia que me fez o estorno. Essa é a boa notícia. A má é que ela não está mais disponível na Kabum, pelo que disseram só pro fim do mês que vem. (e eu jogo demais e to sem onde sentar confortavelmente)
Como eu não conheço muito esse meio, gostaria da opinião de vocês sobre outras marcas e custo x benefício, se compensa eu esperar chegar a mesma ou comprar alguma dessas outras. Eu dou preferência pra azul por causa do setup (Sharkoon TG5 Blue).

Desde já, muito obrigado pela ajuda. :tw_grin:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa da Pichau me interessou também, bom preço pelo o que oferece na minha opiniao e frete gratis pra Sul/Sudeste.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre essa DT3 Elise Blue que eu achei no ML? Preço bom com frete grátis e o vendedor é bem recomendado...
image.png.52f4236f3270c8aa865de9c2435c8280.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais