Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de PC para trabalho de arquitetura


Posts recomendados

Boa tarde 

 

Estou com orçamento em torno de R$3,000.00 e preciso montar um PC novo que atenda as minhas necessidades com projeto de arquitetura... Utilizando autocad, sketchup, vray, photoshop

 

Pesquisei sobre os novos processadores da amd ryzen 5 2400g e fiquei interessado pois já possuem vídeo integrado, o que aliviaria meu orçamento... Porém não sei se na questão de renderização ele me atenderia de maneira satisfatoria e por pelo menos mais uns 2 anos. 

 

Gostaria de conselhos e/ou configurações que suprissem essa minha necessidade

 

Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Kleber

 

Montei essa configuração num site de vendas

 

-GABINETE AEROCOOL AERO 500 PRETO 

-placa-mãe Asus Prime B350M-K DDR4 AM4

-Processador AMD Ryzen 5 2400G 3.6GHz / 3.9GHz

-Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport 4GB 2400MHz (comprarei pelo ML mais um pente de 8GB)

-SSD Kingston A400 240GB SA400S37/240G SATA III

-Fonte Corsair VS400 CP-9020117-LA 400W 80 Plus White PFC Ativo

 

TOTAL R$ 2.314,18 

 

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@renatodialmeida Isso que ia dizer... comprar mais RAM. 

Olha, como já tem a VGA integrada monta este PC, e se não atender daí só coloca uma placa de vídeo. Mas meio já digo de antemão que pra autocad até vai.... agora começou a mexer com 3D pra renderizar rápido acho que não te atende não. logico que depende da complexidade dos desenhos, mas desenhos complexos fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...