Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andersontech

Corsair H100i Gtx e melhor que um Air?

Recommended Posts

Boa tarde colegas do Clube do Hardware

Peco desculpas desde já caso já exista uma discussão sobre esse assunto.

Bom, já faz uns 2 anos que comprei um Corsair H100iGtx e andei reparando que a temperatura do meu i7 2600 estava ficando acima de 60 graus quando estou jogando Pubg, então acabei trocando o meu kit por um i7 8700 e ele também chega a 65 graus jogando o Pubg.

Tenho um amigo que usa um Air da Cooler Master modelo TR4 e ele afirma que não passa de 45 graus, mas ele tem i5 da segunda geração, o meu primo que tem i7 2600k recentemente trocou o seu cooler box por um TR4 e diz que não passa de 50 também.

então fiquei com uma duvida, sera que o H100i esta com problema, verifiquei o Corsair link e esta tudo normal, pump a 3000Rpm e fans a 2600Rpm.

E ai galera Air Cooler ou Hibrido Cooler?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo nao da pra comparar esses processadores, o 8700 é muito mais potente que os CPUs dos seus amigos por isso ele esquenta mais.

65 graus é uma otima temperatura pra jogos. Nao precisa trocar seu Watercooler.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

A temperatura esta ótima, não há necessidade de trocar por um wc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais