Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Python Recomendações de programas para python


Posts recomendados

olá,sou novo aqui e também em progamação,e tenho me interessado bastante por python que é uma linguagem que conheci a pouco tempo em meu curso.

Gostaria de saber como realizar apps e jogos com python através de programas.

além disso gostaria de saber como fazer a parte visual do meu quis,a progamação está quase pronta mas adoraria fazer um quis completo assim como:Perguntados,QuizUp,entre outros.

costumo usar o repl.it porém estou querendo algo mais potente e pratico em relação a meus projetos

conheço tambem a pagina oficial de python mas ainda não sei como desenvolver a parte visual

 

 

obs:sou iniciante,e estou de "férias" em meu curso  

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é melhor você da um passo de cada vez, aprender primeiro coisas elementares (como entrada e saída de dados, tipos primitivos, manipulação de strings, estruturas condicionais, estruturas de repetição, tuplas, listas, dicionários... (por consequência vetores e matrizes)) depois vai avançando para funções e classes, e vai indo, se ja sabe, bom ja é um grande salto, dai você vai dissecando o máximo da linguagem pra depois partir para o "visual", mas a pergunta é bastante vaga então não da para entender direito a sua duvida, vai estudando e aproveita o fórum para fazer perguntas bem específicas (fazer perguntas vagas não sei se está contra as regras, mas é bem complicado de entender), por exemplo se tiver com uma duvida no for e o enumerate() por exemplo, ao invéz de perguntar "o que é for?", poderia perguntar "como se utiliza o enumerate()" ficaria mais especifico a sua duvida, boa sorte com a programação e aproveita  ao máximo esse fórum para tirar duvidas por que aqui tem um pessoal que sempre, sempre esta online ajudando, se a minha resposta não serviu a sua duvida desconsidere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...