Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video esquentando


Posts recomendados

Boa noite , ontem chegou minha placa-mãe e montei meu computador e joguei normalmente por umas 6 horas e depois fui dormir, deixei o pc atualizando o win, no outro dia liguei o pc normal, quando entrei no jogo o pc desligou , tentei outra vez e desligou dnv, quando eu fui olhar no msi a temperatura da minha placa tava 115 F graus , e agora mesmo usando apenas internet tá 100 graus, não da para jogar, já troquei a pasta termica e continua a mesma coisa, assim que percebir tinha visto que o fan da placa tinha parado, lubrifiquei e voltou a girar normal, porém a temperatura não sai da casa dos 90 , e se entrar no jogo o pc desliga!

 

Minha placa de video é a gt240

EDIT: Montei o pc na mesa, tirei a capa da placa de video para que o dissipador ficasse exposto , coloquei um ventilador no maximo perto e a temperatura não abaixa, continua na casa dos 100 mesmo sem jogar nada!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...